NFL: Texans define C.J. Stroud como quarterback titular para a temporada

Matheus Costa | 28/08/2023 - 16:53

Houston Texans tem oficialmente um quarterback titular para a próxima temporada.

Depois da vitória sobre o New Orleans Saints por 17 a 13 para fechar a pré-temporada no último domingo (27), o treinador DeMeco Ryan anunciou que o calouro C.J. Stroud será o quarterback titular dos Texans na estreia da temporada regular contra o Baltimore Ravens após impressionar nos primeiros testes.

VEJA TAMBÉM:

+ O que significa NFL? Entenda

++ Brock Purdy comenta troca de Trey Lance dos 49ers para os Cowboys

Selecionado na segunda escolha do draft de 2023 pelos Texans, Stroud foi o último titular da liga a ser oficializado por sua franquia. Agora, que é oficialmente o titular da equipe, C.J. comemorou a conquista e afirmou que se sente abençoado por ela, mas que terá que seguir trabalhando para se manter no posto.

– Foi realmente uma bênção, algo que eu penso que eu trabalhei para conquistar e consegui. Ao mesmo tempo, nada realmente vai mudar. Eu ainda vou continuar trabalhando do jeito que eu tenho feito, mas ainda mais agora. Eu sou abençoado para conseguir ser o titular, mesmo tão jovem nessa liga e isso não é a coisa mais fácil de alcançar, mas eu acredito que os meus treinadores têm confiança e fé em mim, então eu vou dar o meu melhor -, afirmou Stroud.

C.J. Stroud é a esperança dos Texans pós-Watson

C.J. Stroud foi o titular em todos os jogos dos Texans na pré-temporada e teve um bom desempenho, mesmo com pouco tempo de jogo para ser preservado. Ao todo, o jovem quarterback totalizou 11 acertos em 18 tentativas de passes para 89 jardas com um touchdown e uma interceptação em oito campanhas ofensivas.

O top 5 de escolhas da última edição do draft inclui três titulares para a próxima temporada na posição de quarterback. Além de C.J. Stroud nos Texans, Bryce Young será titular no Carolina PanthersAnthony Richardson será titular no Indianapolis Colts.

Siga o Quinto Quarto nas redes sociais!
Twitter
Facebook
Instagram

Escrito por Matheus Costa
Matheus Costa é jornalista, repórter e redator com passagens por MMA Brasil, LANCE!, O Dia, Yahoo! e outros. Sua carreira no jornalismo iniciou na cobertura do MMA, depois se expandindo para a cobertura do futebol e dos bastidores de televisão esportiva brasileira. Já cobriu in loco eventos de MMA, futebol, basquete e jiu-jítsu.