Antes de mais nada, Rob Christopher Godwin Jr, ou apenas Chris Godwin, é um wide reciver na NFL que atua pelo Tampa Bay Buccaneers. Assim, o jogador foi selecionado na 3ª rodada do draft de 2017, na 84ª posição pelo próprio Bucs. Na semana três de sua temporada de calouro, obteve seu primeiro touchdown na carreira, de aproximadamente 44 jardas. Logo, foi ganhando espaço no elenco e no último jogo da temporada, recebeu um total de nove passes e passou das 100 jardas. Além de um TD.
Já no segundo ano, Godwin teve um ótimo início tendo recebido pelo menos um touchdown nos três primeiros jogos contra o New Orleans Saints, Philadelphia Eagles e Pittsburgh Steelers. Além disso, finalizou a temporada com dois touchdowns contra o Atlanta Falcons na semana 17.
Desse modo, Chris Godwin é um dos WR mais seguros da liga. Desse modo, ao lado de Mike Evans, é uma das duplas de ataque mais potentes da NFL atualmente. Ao fim da temporada 2020, os Buccaneers foram os campeões do SuperBowl, com a liderança de Tom Brady. Nesse sentido, Godwin conseguiu seu primeiro anel de campeão.
Estatísticas de Chris Godwin
Salário de Chris Godwin
A saber, o Tampa Bay Buccaneers utilizaram o Franchise Tag em Chris Godwin, oferecendo à ele mais um ano de contrato, com aproximadamente R$ 15 milhões de dólares envolvidos. Assim, como seu contrato é de apena um ano, ele receberá toda a quantia ainda na temporada da NFL 2021/22.
Últimas notícias
Em suma. uma conferência de imprensa Chris afirmou que o Tampa Bay podem ser melhores ofensivamente em relação ao ataque da semana sete contra o Chicago Bears pelo placar de 38 x 3. Em especificamente algumas posses desperdiçadas, mas que não afetou como um todo a atuação da franquia. Como é supracitado, o time vem de uma vitória sobre os Bears, com Godwin tendo sido alvo em 11 ocasiões, somado 111 jardas e um touchdown.
Foto destaque: Divulgação/ Douglas P. DeFelice/Getty Images