NFL

Buffalo Bills acerta o contrato de calouro com o quarterback Josh Allen

Josh Allen, quarterback calouro do Buffalo Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Buffalo Bills se apresentou para o training camp nesta quarta-feira (25) com seu quarterback calouro sob contrato. A franquia do estado de Nova York acertou o contrato de calouro com Josh Allen, como foi anunciado oficialmente.

Ainda que o Buffalo Bills não tenha revelado os detalhes financeiros do acordo, o contrato de Allen é padrão para todos os escolhidos em primeira rodada do draft: quatro anos de duração e uma opção do time pelo quinto ano.

Selecionado com a sétima escolha geral do draft de 2018 da National Football League, Allen se junta a um grupo de QBs dos Bills que conta também com A.J. McCarron e Nathan Peterman.

Mesmo que os Bills estejam com o plano de se apoiar em McCarron, contratado na free agency, no começo da temporada regular de 2018, Josh Allen tem uma grande oportunidade de mostrar serviço e competir pela vaga de titular com seu forte braço e talento. Ele terá o training camp e a pré-temporada para mostrar à comissão técnica que merece ser o líder de ataque em Buffalo.

Josh Allen foi elogiado ao longo do programa de treinamentos de offseason e o running back LeSean McCoy chegou a caracteriz√°-lo com um jogador ‚Äúespecial‚ÄĚ, exaltando a intelig√™ncia e conjunto de habilidades do signal caller.

Comments
To Top