NFL: Técnico dos Buccaners diz qual a prioridade da franquia

Alice Tamashiro | 27/02/2024 - 14:39

Com o encerramento da temporada da NFL 2023, Tampa Bay Buccaners já traçou a lista de prioridades da franquia.

De acordo com o técnico Todd Bowles, a prioridade atual é trazer de volta o quarterback Baker Mayfield. O jogador teve a melhor temporada de sua carreira ao levar os Bucs ao título da NFC Sul e aos playoffs – vencendo o Philadelphia Eagles.

— É uma prioridade extremamente alta, obviamente. Sabe, temos alguns dias antes do início do ano da liga, mas amamos Baker. Baker teve um ano e tanto. Ele se encaixou perfeitamente conosco em todos os aspectos. A química foi excelente com ele e todos os receptores e o ataque como um todo, então você quer desenvolver isso. Eu entendo o lado comercial disso. Como eu disse, gostamos do Bake e esperamos que as coisas dêem certo. — disse Bowles na terça-feira (27) durante sua participação no Good Morning Football do 2024.

Conheça Baker Mayfield e sua trajetória com os Buccaners

Escolha nº 1 do Draft da NFL de 2018, Mayfield teve altos e baixos em quatro temporadas com o Cleveland Browns antes de dividir a campanha de 2022 com o Carolina Panthers e o Los Angeles Rams. No entanto, durante sua passagem pelo Tampa Bay, o jogador brilhou somando 4.044 jardas e 28 touchdowns – ambos os recordes de sua carreira.

Baker Mayfield elogiou o Tampa Bay Buccaners, chegando a dizer que o time tem um certa vantagem nas negociações de contrato. No entanto, deixou claro que ele espera ter o wide receiver Mike Evans de volta também.

— Mike merece ser um Buccaneer para o resto da vida. — disse Mayfield antes do Super Bowl.

VEJA TAMBÉM:

+ NBA ou NFL? Técnico dos Pistons explana falta clara não marcada: ‘É ridículo'

++ NFL: Buccaneers liberam destaque defensivo e abrem espaço na folha salarial

Escrito por Alice Tamashiro
Alice chegou ao Quinto Quatro em 2021 e soma passagens por Futebol na Veia, Esportelândia e Rádio Outra Dimensão. Estudante de jornalismo no IESB e apaixonada pelo mundo esportivo desde 2008, seus esportes favoritos são o voleibol e o basquete.