NFL: Brian Belichick diz estar grato por continuar o legado de seu pai nos Patriots

Alice Tamashiro | 30/05/2024 - 14:40

Tal pai, tal filho! Brian Belichick, o filho mais novo de Bill Belichick, permanece na comissão técnica como técnico de segurança do time sob o comando de Jerod Mayo. Brian Belichick faz parte da equipe técnica do New England Patriots desde a NFL 2017, quando começou como assistente. Ele foi promovido a técnico de segurança em 2020, posição que permanece sob o comando de Mayo e do coordenador defensivo DeMarcus Covington.

— Fiquei grato e feliz por ter a oportunidade de treinar aqui e novamente grato e feliz por aproveitar isso. Tenho muita gratidão em minha vida agora, por ter uma filha, um emprego, estar aqui, morar neste lugar. Eu amo isso. Só espero poder contribuir para nos ajudar a ser a melhor equipe que pudermos este ano –, disse Belichick.

O artigo será atualizado em breve!

VEJA TAMBÉM:

+ NFL: Técnico dos Dolphins acredita que De’Von Achane pode evoluir em 2024

++ Ingressos para o jogo no Brasil? NFL faz aviso importante sobre vendas

Escrito por Alice Tamashiro
Alice chegou ao Quinto Quatro em 2021 e soma passagens por Futebol na Veia, Esportelândia e Rádio Outra Dimensão. Estudante de jornalismo no IESB e apaixonada pelo mundo esportivo desde 2008, seus esportes favoritos são o voleibol e o basquete.