NFL

Atlanta Falcons x Jacksonville Jaguars resultado e melhores momentos

Atlanta Falcons x Jacksonville Jaguars

Neste sábado (27), Atlanta Falcons x Jacksonville Jaguars se enfrentaram no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, na Geórgia, EUA. A saber, a partida foi válida pela última semana da pré-temporada da NFL 2022/23. Assim, os Falcons garantiram a vitória pelo placar de 28 x 12.

Assista aos melhores momentos de Atlanta Falcons x Jacksonville Jaguars

1º quarto: McCourt abre o placar e Allgeier vira

Antes de mais nada, o Jacksonville Jaguars entrou em campo para tentar a primeira vitória na pré-temporada. Sendo assim, no primeiro snapDesmond Ridder tentou o passe pelo meio e sofreu a interceptação de Daniel Thomas.

Dessa forma, os Jaguars tinham a chance de largar na frente do placar. Visto que a primeira posse da equipe seria no campo de ataque. Contudo, a franquia abriu os marcadores com o field goal de 54 jardas marcado por James McCourt.

Por outro lado, o Atlanta Falcons se recuperou e virou o placar na sequência. A saber, na segunda para o gol, Thomas fez o passe para Tyler Allgeier pela direita, que entrou na endzone e marcou o touchdowm. Portanto, o placar ficou em 7 x 3.

2º tempo: Jaguars reagem e diminuiu a desvantagem

Em suma, o Jacksonville Jaguars começou o 2º quarto pontuando, visando se recuperar na partida. Assim, McCourt converteu o field goal de 38 jardas, restando pouco menos de oito minutos no cronômetro.

Por outro lado, o Atlanta Falcons ampliou a diferença no placar novamente. Primeiramente, Quinton Bell bloqueou o punt na linha de cinco jardas. Em seguida, na primeira para o gol, Qadree Olisson correu para a endzone para marcar o touchdown.

Contudo, os Jaguars diminuíram a vantagem antes do intervalo. Assim, restando trinta segundos para o fim do período, E.J. Perry fez o passe para Laquon Treadweel anotar o touchdown. No entanto, a equipe não conseguiu a conversão dos dois pontos extra. Dessa forma, o placar ficou em 14 x 12.

3º quarto: Falcons dominam e ampliam

Em resumo, a volta do intervalo contou com amplo domínio do Atlanta Falcons. Assim, a defesa rapidamente parava o ataque adversário. Por outro lado, o ataque ampliou a vantagem no placar. A saber, na primeira para o gol, Caleb Huntley correu para marcar o touchdown e ampliar a liderança em 21 x 12.

4º quarto: Allgeier garante a vitória

Para o último período, o Atlanta Falcons não diminuiu o ritmo e seguiu com o controle do jogo. Além disso, chegou ao touchdown após a corrida de Allgeier, que deixou o placar em 28 x 12.

Por outro lado, o Jacksonville Jaguars  não conseguia ganhar jardas para tentar reagir. Além disso, E.J. Perry sofreu duas interceptações.

Atlanta Falcons x Jacksonville Jaguars – E agora?

Em resumo, o Atlanta Falcons fecha a pré-temporada de forma positiva após duas vitórias e apenas um derrota. Em contrapartida, o Jacksonville Jaguars encerra as partidas preparatórias com quatro derrotas e nenhum triunfo.

Agora, as equipes contam com uma semana de folga visando fazer os últimos ajustes antes da semana 1 da NFL 2022/23. A saber, ambos estreiam no domingo (11), às 14h (horário de Brasília). Assim, os Falcons recebem o New Orleans Saints no Mercedes-Benz Stadium. Enquanto isso, os Jaguars visitam o Washington Commanders no FedEc Field.

Foto destaque: Divulgação/Atlanta Falcons

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top