NFL: A.J Brown desabafa sobre situação nos Eagles

Otávio Silva | 24/02/2024 - 21:45

A.J Brown, um dos principais wide receivers da NFL, ativou o modo sincerão em uma entrevista concedida na última sexta (23).  Com futuro alinhado a presença ou não do quarterback Jalen Hurts, uma das estrelas dos Eagles, o jogador admitiu que seu principal sonho na próxima temporada da NFL é permanecer na franquia da Filadélfia, mesmo com os rumores de que poderia ser envolvido em uma negociação com outro time.

Uma das principais incertezas dos Eagles no próximo ano é em relação ao passos que Kellen Moore, contratado como novo coordenador ofensivo do time, irá tomar no próximo ano. Se Moore decidir por contratar um novo quarterback, o futuro de Brown pode ser distante dos Eagles. Apesar de todo o mundo de incertezas, o wide receiver revelou que se sente muito feliz no time e que quer permanecer nos Eagles.

–  Não tenho nenhum problema. Quero estar aqui, é simples assim. Adoro onde estou, é simples assim. Honestamente, como eu disse outro dia, eu poderia ter planos, mas também sei que é um negócio. Mas posso dizer que quero estar aqui. É tudo o que posso dizer – afirmou Brown em entrevista a Ike Reese.

A.J Brown tem um longo contrato na NFL com os Eagles

Adquirido em 2022, junto ao Tennessee Titans, Brown tem um contrato de quatro anos com os Eagles. Desde que junto a equipe, o atleta de 26 anos já foi para dois Pro Bowls e chegou ajudou os Eagles a chegarem a um Super Bowl (2023) no seu primeiro ano como recebedor do time. Além disto, Brown foi eleito jogador ofensivo do mês da NFC, em outubro, após uma boa temporada de 2023, onde a equipe conseguiu vencer 10 de 11 partidas.

Entretanto, após a semana 13, quando o time foi duramente derrotado na NFL para o San Francisco 49ers, o entrosamento de Brown e Hurts acabou apresentando alguns problemas. O wide receiver nos jogos seguintes não teve nenhuma recepção para touchdown e acabou tendo uma queda no seu rendimento. Além disto, Brown acabou ficando de fora no jogo diante do Tampa Bay Buccaners, pelos playoffs da NFL. Entretanto, o jogador negou qualquer problema de relacionamento com Hurts.

Escrito por Otávio Silva
Estudante de jornalismo que já passou por grandes portais como Torcedores e Minha Torcida e atualmente no Quinto Quarto. Já contribui para matérias e entrevistas em mais de oito países pelo mundo. Apaixonado por NFL, NBA e, é claro, futebol.