O jogador Von Miller se entregou às forças policiais nesta quinta-feira após um mandato de prisão ser expedido contra ele pela acusação de agredir uma mulher grávida nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pelo Departamento de Polícia de Glenn Heights, no Texas, à “ESPN”.
De acordo com o relatório oficial, Miller se entregou no fim da tarde desta quinta-feira e foi levado à Prisão de DeSoto Tri City. Pouco depois, o atleta realizou o pagamento da fiança e saiu em liberdade do local. O mandato de prisão foi expedido nesta manhã em Dallas, Texas.
VEJA TAMBÉM:
+ NFL: Cairo Santos celebra prêmio: ‘Não sou nada sem meus companheiros’
++ NFL: Jogo entre Eagles x Seahawks na semana 15 sofre alteração
Entenda a acusação contra Von Miller
O Departamento de Polícia de Dallas atendeu um chamado de uma grande confusão na manhã de quarta-feira (29). Ao chegar no local, testemunhas relataram aos oficiais que Von Miller e uma mulher tiveram uma discussão verbal que terminou na agressão física do atleta do Buffalo Bills.
O relatório oficial afirma que Von Miller e a mulher, que não teve sua identidade divulgada, mantém um relacionamento há sete anos. Além disso, ela também relatou estar grávida de seis semanas.
NEW: Von Miller's mugshot has been released by the Dallas County Sheriff's Office. https://t.co/8bKTNR7el9 pic.twitter.com/OAS5upyqVh
— News 4 Buffalo (@news4buffalo) December 1, 2023
Em nota oficial, o Buffalo Bills foi direto ao ponto sobre a situação de seu linebacker e afirmou que segue coletando informações sobre o caso.
– Nesta manhã (30), fomos informados sobre o incidente envolvendo Von Miller. Nós estamos no processo de coletar mais informações e não vamos emitir nenhum comentário adicional por enquanto -, afirmou.
Buffalo Bills.
O protocolo também foi seguido pela própria NFL, que também foi direta ao ponto através de seu comunicado enviado à imprensa, afirmando que a liga pretende seguir os procedimentos legais e obter informações.
– Estamos cientes sobre o assunto e estamos em contato com o clube. Vamos seguir todos os procedimentos legais. Não vamos fazer mais nenhum comentário durante este tempo -, diz a nota.
NFL