NFL: Von Miller é acusado de agredir mulher grávida em Dallas

Marcelo Cartaxo | 30/11/2023 - 15:20

A polícia de Dallas, capital do estado do Texas, emitiu um mandato de prisão para o outside linebacker do Buffalo Bills, Von Miller.

Miller foi acusado de agredir uma mulher grávida na manhã de quarta-feira (29). A polícia respondeu um telefonema reportando o crime cometido pelo jogador. Com os Bills na bye-week, semana na temporada que os jogadores não entram em campo, Miller viajou para Dallas onde tudo aconteceu.

De acordo com informações da polícia, Von Miller deixou a cena antes da chegada das autoridades. A vítima não foi levada ao hospital e tem ferimentos leves. Em investigação preliminar constatado que Miller estava envolvido em uma discussão verbal, que posteriormente evoluiu para física. Após o acontecimento, os Bills liberaram um comunicado à respeito.

— Esta manhã, fomos informados de um incidente envolvendo Von Miller. Estamos no processo de coletar mais informações e não faremos mais comentários neste momento. — disse o Buffalo Bills no comunicado liberado na quinta-feira (30).

A NFL também se pronunciou, mas assim como os Bills, a entidade esportiva diz que “está ciente do assunto” e já entrou em contato com o clube. Agora, ambas as partes trabalham lado à lado para juntar mais informações sobre o ocorrido.

Hoje, Von tem contrato US$ 120 milhões (R$ 590.8 milhões) com o Buffalo Bills. O linebacker MVP do Super Bowl em 2015 tem 19 partidas disputadas com os Bills, incluindo oito que disputou nesta temporada após perder o início da campanha regular por causa de lesão.

Em 2021, Von Miller foi investigado por mensagens enviadas para ex-namorada

Esta não foi a única vez que Von Miller se tornou destaque aos olhos das autoridades. Em 2021, a polícia de Parker, no Colorado, abriu uma investigação contra o jogador após sua ex-esposa, Megan Denise, publicar prints de mensagens suspeitas enviadas por Von.

Naquela época, não ficou claro se a polícia estava investigando Miller pelos envios à Megan ou por outro motivo, ao passo que a polícia se recusou a dar um motivo concreto para alegações criminais, dizendo que “não tinham concluído a investigação”.

Escrito por Marcelo Cartaxo
Marcelo Cartaxo é um estudante de jornalismo na Universidade Veiga de Almeida, cujo interesse e paixão pelo jornalismo esportivo o levaram a acumular experiências em várias plataformas renomadas. Sua trajetória inclui colaborações notáveis em veículos como Premier League Brasil, Minha Torcida, Esportelandia, Futebol na Veia e ShaftScore.