Aaron Rodgers reclama de medida tomada por NFL: ‘Forçaram goela abaixo’

Pedro Rubens Santos | 14/07/2023 - 16:00

O quarterback Aaron Rodgers não está feliz com as gravações no centro de treinamento do New York Jets. Neste ano, os bastidores da pré-temporada da equipe serão registrados e exibidos na série documental Hard Knocks, da HBO e da NFL Films.

Os Jets foram anunciados como os escolhidos para a produção anual na última quarta-feira (12/7), e as gravações devem começar na semana que vem. Mas o principal jogador da franquia já demonstrou certa irritação com a novidade.

LEIA MAIS

+ Crise ameaça técnico dos Patriots graças a Tom Brady e Aaron Rodgers

+ Contrato assinado por defensor com os Jets tem valor recorde na NFL

— Obviamente há muitos olhos em mim e no nosso time e muitas expectativas sobre nossa equipe — disse, em entrevista à rede de TV KPIX. — Eles forçaram goela abaixo em nós, e agora temos que lidar com isso.

A sinceridade do QB confirma o que já vinha sendo notado na organização: os Jets não estão felizes com a realização do documentário.

Jets em Hard Knocks

Além da declaração de Rodgers, afirmando que a produção da série documental foi “enfiada goela abaixo” da equipe, outros membros do New York Jets já demonstraram sua insatisfação com o fato, antes mesmo de sua confirmação.

Em junho, quando os rumores sobre o time de Nova York ser o escolhido para figurar em Hard Knocks ficaram mais quentes, o técnico Robert Saleh tentou usar as palavras para evitar a chegada das câmeras às instalações da equipe.

— Eu sei que há vários times que amariam estar em Hard Knocks. Mas nós não somos um deles — afirmou, em entrevista coletiva.

Robert Saleh, técnico, New York Jets, NFL. Foto: Reprodução/Twitter/@nyjets
Robert Saleh é técnico do New York Jets desde 2021. (Foto: Reprodução/Twitter/@nyjets)

O cornerback e especialista Justin Hardee também desabafou sobre a iminente escolha dos Jets como tema da série. Em sua página no Twitter, ainda no início de abril, o jogador reclamou e justificou por que sua equipe não deveria estar no documentário.

— Vocês não podem mandar o Hard Knocks para outro time? Nós estamos tentando focar e vencer. Isso é uma distração — escreveu.

Apesar da relutância por parte dos integrantes dos Jets, o grupo será mesmo filmado e acompanhado pelas equipes de produção ao longo da preparação para a temporada. E, posteriormente, o público poderá assistir e conhecer bastidores do início da trajetória de Aaron Rodgers em Nova York.