NBA

Zion Williamson pode ser MVP desta temporada?

Zion Williamson pode ser MVP desta temporada?

Zion Williamson pode ser MVP desta temporada? Que Williamson é o MVP do New Orleans Pelicans não há dúvidas, porém o camisa 1 consegue brigar pelo prêmio nesta temporada? Fato é que a boa fase de sua equipe na Conferência Oeste pode ajudar o jovem a figurar com mais frequência nessa disputa. Ademais, suas boas atuações recentes tem chamado a atenção e empolgado na liga.

Zion Williamson pode ser MVP desta temporada?

Após momento complicado, vivendo com lesões, a primeira escolha do draft de 2019 parece estar se tornando um jogador mais estável. Comentaristas e criticos na NBA pensavam que Zion Williamson não jogaria mais basquete pelo New Orleans Pelicans.

E realmente a situação do jovem de 22 anos era difícil, pois passou por uma cirurgia no pé e a reabilitação não progrediu tão bem quanto o jovem promissor esperava. A saber, Zion não jogou uma única partida na temporada passada. Ainda tinham as perguntas sobre seu peso e seu nível de motivação, talvez a parte que mais preocupavam na recuperação do atleta.

Enfim, o retorno e a projeção é totalmente positiva. Em suma, Zion assinou uma prorrogação, emagreceu e começou essa temporada provando o porquê foi a primeira escolha no draft de 2019. Williamson é o artilheiro do Pelicans que atualmente tem o melhor recorde na Conferência Oeste. Naturalmente, as chances de MVP para Zion vão aumentando gradativamente.

Quais são as chances de Zion Williamson ganhar o MVP?

Não é só Zion que está focado. O New Orleans Pelicans demonstrou confiança em seu potencial, mesmo lesionado na época, e fechou uma extensão de 5 anos. Óbvio que o potencial é nítido, mas muitos talentos se perderam no caminho por falta de profissionalismo e saúde mental. Em todo caso, Pelicans confiou em sua jóia e Zion não está decepcionando. Na verdade, a única tristeza deve ser parar para pensar como poderia ter sido a última temporada com o jovem no grupo.

Recentemente, Williamson ganhou o prêmio de Jogador da Semana da Conferência Oeste. A saber, teve sete jogos consecutivos com pelo menos 25 pontos, incluindo quatro jogos com mais de 30 pontos nesse período. Hoje, o jovem camisa 1 mantém médias de 25 pontos, sete rebotes e quatro assistências por jogo nesta temporada.

Por fim, Zion Williamson é o cestinha de um dos melhores times da liga hoje, aliado ao sucesso de sua equipe, não será surpresa ouvir o nome de Zion com mais frequência entre os grandes favoritos.

 

Foto destaque: Divulgação/Jugo Mobile

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top