NBA

Zion Williamson faz enterrada sensacional para delírio dos espectadores

Zion Williamson faz enterrada sensacional para delírio dos espectadores

Zion Williamson faz enterrada sensacional para delírio dos espectadores. A estrela do New Orleans Pelicans levou o público ao delírio já faltando segundos para acabar o embate entre Pelicans x Suns. Zion, como se estivesse numa disputa de enterradas, enterrou espetacularmente. Placar tranquilo, enterrada bonita, jogo maravilhoso, no entanto, alguns jogadores do Suns foram tirar satisfação e quase deu fight. Confira detalhes.

Zion Williamson faz enterrada sensacional para delírio dos espectadores

De antemão, os times da NBA costumam esperar o tempo acabar em situações que o placar já é irreversível. No duelo da última sexta-feira (9) de New Orleans Pelicans x Phoenix Suns, esta “tradição” não aconteceu. O clima do jogo já era quente, após a enterrada de Zion e demonstração de talento para outros, a tempestade quase desceu.

De certo modo, era natural que nem todo mundo aplaudisse a exibição de Williamson, ainda mais se fosse um torcedor do Suns. Porém, não é só pela enterrada, nem o momento do ato. É bom lembrar que New Orleans Pelicans e Phoenix Suns se enfrentaram nos playoffs da última temporada, com vitória de 4 x 2 no melhor de sete jogos para Phoenix Suns logo na primeira fase do mata-mata.

Os dois pontos enterrados por Zion não mudaram a vida do Pelicans objetivamente. No entanto, todo esse contexto, ademais, o presente momento de ambas as franquias (New Orleans Pelicans em 1º lugar e Phoenix Suns em 3º lugar) que disputam na parte de cima da Conferência Oeste, certamente, foram combustíveis para o climão do último duelo.

Zion Williamson, um jovem de personalidade

A enterrada encerrou um jogo de 35 pontos para Williamson. O camisa 1 acumulou ainda sete rebotes e quatro assistências. Em suma, Zion hoje é o líder em pontos da franquia com 24,5 tentos, fica em segundo nos rebotes somando 7,2 e aparece na terceira colocação do Pelicans com 4,7 no quesito assistências. Bons números do jovem de apenas 22 anos.

Aquela bola enterrada em 360º, com uma quadra toda vazia a sua frente, fica difícil criticar o garoto. Fazendo ou não, a NBA também é uma exibição. Muitos que vão assistir jogos na quadra são turistas que querem ver esse tipo de espetáculo. Lá no íntimo, é capaz do comissário da liga, Adam Silver, ter falado “boa, garoto!”.

Mas, para os acostumados com a tradição, realmente, o argumento de se exibir perante um time matematicamente derrotado é ruim. Em todo caso, fica a reflexão: até onde vai o limite do respeito para com seus colegas de trabalho?

Cabe lembrar que a confusão com os jogadores do Suns começou pouco antes. Por certo, no lance de Larry Nance Jr ao fazer uma bandeja quando o jogo já estava decidido. Depois vem o garoto com uma enterrada daquelas, fica difícil para alguns suportar apenas assistir.

Por fim, confira o momento da enterrada que foi compartilhada na conta oficial no Twitter do New Orleans Pelicans.

 

Foto destaque: Divulgação/Niagara Falls Review

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top