NBA New Orleans Pelicans

Zion Williamson revela decepção com críticas sobre o seu físico

Zion Williamson revela decepção com críticas sobre o seu físico

Um dos atletas mais esperados e com potencial de brilhar na NBA se chama Zion Williamson. Assim, a 1ª escolha geral do Draft de 2019, chegou como uma das maiores promessas da história. Com isso, teve uma evolução forte no New Orleans Pelicans, mas as lesões seguidas e as críticas sobre seu peso começaram a incomodar. O jogador ainda perdeu toda a temporada 2021/22 e virou alvo de memes na internet.

Em recente entrevista para o Sports Illustrated, Zion Williamson afirmou que as críticas sobre o seu peso acabaram deixando-o desmotivado e ainda as constantes lesões no pé esquerdo fizeram o atleta ficar sem motivação nesse período de recuperação.

Abre aspas para Zion Williamson

“Eu estava em lugares sombrios na época porque não podia jogar basquete. Além disso, eu só podia fazer coisas limitadas de reabilitação. Ou seja, ver como o mundo reagiu, demorou muito. Isso fez muito no meu espírito”, disse o ala-pivô.

“Eles vão ver que eu amadureci dentro e fora da quadra. E também verão que meu jogo evoluiu. Eu vou mostrar ao mundo coisas que eu tinha no meu arsenal, mas que eu não mostrei antes. Em outras palavras, eu ainda não terminei aqui”, finalizou.

Retorno de Zion

Mesmo com todas as críticas recebidas, o jogador se mantém focado para o retorno a quadra e quer ajudar a equipe do Pelicans. Vale lembrar que, na temporada de estreia na NBA, Williamson teve médias de 27,0 pontos e 7,2 rebotes por jogo, com 61% de aproveitamento, mesmo com bons números não levou a equipe aos play-offs

Em sua primeira temporada completa na NBA, Zion foi bem. Embora tenha sido dominante, com médias de 27,0 pontos e 7,2 rebotes por jogo, com 61% de aproveitamento, ele não conseguiu levar o Pelicans longe. Contudo, tem um elenco que pode potencializar sua explosão e força. Assim, tanto CJ McCollum e Brandon Ingram na armação, junto de Jonas Valančiūnas com a experiência no garrafão podem ajudar o jovem prodígio.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top