Zach LaVine diz que Chicago Bulls não está unido

Jamis Gomes Jr. | 19/12/2022 - 22:14

Zach LaVine diz que Chicago Bulls não está unido. Uma das franquias mais tradicionais da NBA, não ganha um título desde o final da década de 1990 na era Michael Jordan e Scottie Pippen. Há alguns anos, flertando com dias melhores, o Bulls segue com dificuldades para manter constância e LaVine abriu o jogo após frustração com derrota para Minnesota Timberwolves por 150 x 126. Confira detalhes.

Tom Thibodeau apoia a ideia de aposentar camisa de Derrick Rose

“Estou esperançoso que Rose terá seu número aposentado pelo Bulls. Minha opinião é que ele é merecedor. Eu adoraria ver isso. O que Derrick fez por esta organização, o que ele fez pela cidade é algo notável. Por isso, acredito que ele é um jogador que certamente será um Hall of Fame.” – explicou o técnico do Knicks, Tom Thibodeau.

Derrick não ganhou um título com o Bulls, mas foi destaque por anos na franquia, rendendo até um prêmio de MVP da liga em 2011. Decerto, poucas pessoas saberiam opinar tanto quanto Tom sobre a relevância de Derrick no Bulls, pois ambos trabalharam juntos na franquia. Por curiosidade, a própria época de MVP do ex-camisa 1 de Chicago foi sobre o comando de Thibodeau.

Enfim, o Chicago Bulls nada informou a respeito de uma eventual aposentadoria de sua camisa, porém Rose segue como o último a vesti-la. Logo, fica a expectativa de nova camisa aposentada no Bulls ao lado de lendas como Michael Jordan.

“Claro, eu pensei em (ter meu número aposentado). Para os membros da minha família verem isso e as pessoas que me apoiaram todos esses anos fazendo parte disso, seria legal.” – admitiu Rose.

Zach LaVine diz que Chicago Bulls não está unido

“(sobre a última derrota) É frustrante para todos nós. Eu sei que é frustrante para os fãs. É embaraçoso. Estamos todos um pouco envergonhados com isso.” – disse LaVine.

A saber, esta foi a quarta derrota consecutiva do grupo. Após nova derrota do Chicago Bulls por 150 x 126 no último domingo (18) contra o Minnesota Timberwolves, o astro do Bulls, Zach LaVine, conversou e foi sincero sobre situação atual no elenco.

“Você pode nomear o que quiser. Simplesmente não estamos fazendo isso como uma unidade. E até que nos unamos e comecemos a ajudar uns aos outros, você não verá um resultado diferente. Acho que é a primeira coisa que você tem que trazer.

Você não pode pedir esforço à sua equipe todas as noites. Acho que é a primeira coisa que você tem que trazer de cima para baixo. Os caras aqui estão conversando. Estamos tentando ser líderes à nossa maneira, mas precisamos encontrar uma maneira de fazer isso.” – desabafou LaVine.

 

Foto destaque: Divulgação/Daily Herald

Escrito por Jamis Gomes Jr.
Sou dicente em licenciatura de Literatura Inglesa no momento. Ao fim da discência, curso superior de jornalismo, aqui vou eu! Amante de esportes - especialmente futebol - e o que eles podem proporcionar. Prazer, sou Jamis Gomes Jr. e estarei aqui no Quinto Quarto BR com vocês nas notícias das nossas queridas NBA, MLS, NFL, NHL, MLB e MMA.