NBA

Zach LaVine diz que Chicago Bulls não está unido

Zach LaVine diz que Chicago Bulls não está unido

Zach LaVine diz que Chicago Bulls não está unido. Uma das franquias mais tradicionais da NBA, não ganha um título desde o final da década de 1990 na era Michael Jordan e Scottie Pippen. Há alguns anos, flertando com dias melhores, o Bulls segue com dificuldades para manter constância e LaVine abriu o jogo após frustração com derrota para Minnesota Timberwolves por 150 x 126. Confira detalhes.

Tom Thibodeau apoia a ideia de aposentar camisa de Derrick Rose

“Estou esperançoso que Rose terá seu número aposentado pelo Bulls. Minha opinião é que ele é merecedor. Eu adoraria ver isso. O que Derrick fez por esta organização, o que ele fez pela cidade é algo notável. Por isso, acredito que ele é um jogador que certamente será um Hall of Fame.” – explicou o técnico do Knicks, Tom Thibodeau.

Derrick não ganhou um título com o Bulls, mas foi destaque por anos na franquia, rendendo até um prêmio de MVP da liga em 2011. Decerto, poucas pessoas saberiam opinar tanto quanto Tom sobre a relevância de Derrick no Bulls, pois ambos trabalharam juntos na franquia. Por curiosidade, a própria época de MVP do ex-camisa 1 de Chicago foi sobre o comando de Thibodeau.

Enfim, o Chicago Bulls nada informou a respeito de uma eventual aposentadoria de sua camisa, porém Rose segue como o último a vesti-la. Logo, fica a expectativa de nova camisa aposentada no Bulls ao lado de lendas como Michael Jordan.

“Claro, eu pensei em (ter meu número aposentado). Para os membros da minha família verem isso e as pessoas que me apoiaram todos esses anos fazendo parte disso, seria legal.” – admitiu Rose.

Zach LaVine diz que Chicago Bulls não está unido

“(sobre a última derrota) É frustrante para todos nós. Eu sei que é frustrante para os fãs. É embaraçoso. Estamos todos um pouco envergonhados com isso.” – disse LaVine.

A saber, esta foi a quarta derrota consecutiva do grupo. Após nova derrota do Chicago Bulls por 150 x 126 no último domingo (18) contra o Minnesota Timberwolves, o astro do Bulls, Zach LaVine, conversou e foi sincero sobre situação atual no elenco.

“Você pode nomear o que quiser. Simplesmente não estamos fazendo isso como uma unidade. E até que nos unamos e comecemos a ajudar uns aos outros, você não verá um resultado diferente. Acho que é a primeira coisa que você tem que trazer.

Você não pode pedir esforço à sua equipe todas as noites. Acho que é a primeira coisa que você tem que trazer de cima para baixo. Os caras aqui estão conversando. Estamos tentando ser líderes à nossa maneira, mas precisamos encontrar uma maneira de fazer isso.” – desabafou LaVine.

 

Foto destaque: Divulgação/Daily Herald

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top