NBA

Wizards x Pelicans – como aconteceu – Resultado, destaques e reação

A saber, Washington Wizards x New Orleans Pelicans se enfrentaram nesta segunda (15) pela temporada regular da NBA 2021/2022, na Capital One Arena, em Washington Com uma boa atuação de Spencer Dinwiddie, a equipe da capital americana venceu a partida por 105 x 110 e conquistou mais uma vitória na tabela de classificação, liderando a Conferência Leste com um recorde de 10-3.

1º QUARTO: DUELO EQUILIBRADO

A saber, o 1° quarto da partida foi bem equilibrado. Os dois times tiveram produção similares no número de arremessos. O Pelicans se saiu melhor nas bolas do perímetro, enquanto o Wizards teve um aproveitamento um pouco melhor nas bolas de dois pontos. Com isso, o jogo foi equilibrado e o quarto terminou empatado em 25 x 25.

2º QUARTO: PELICANS ABRE VANTAGEM

Comandado por Bradon Ingram, o New Orleans esteve com a mão calibrada no 2° quarto. A equipe foi acertando seus arremessos  e abriu boa vantagem na partida. As bolas de três pontos foram um diferencial. Das sete tentativas do Pelicans, cinco caíram, anotando um aproveitamento de 71%. Já o Wizards errou todas as seis tentativas. Sendo assim, a situação fica ainda pior se considerarmos que a equipe só acertou 5-22 nos arremessos tentados. A partida foi para o intervalo com o resultado de 58 x 41 para os visitantes.

3º QUARTO: WIZARDS VOLTA MAIS LIGADO

A saber, o Washington voltou mais ligado para o 3° quarto. Principalmente no setor defensivo, quando só cedeu 12 arremessos para a equipe do Pelicans. Além disso, finalmente a bola do perímetro começou a cair. E a diferença caiu para apenas sete pontos. Sendo assim, Spencer Dinwiddie comandou a reação do Wizards.

4º QUARTO: WASHINGTON VENCE O JOGO

Surpresa da NBA até aqui liderando a Conferência Leste, o Wizards mostrou o motivo de estar bem na competição. A equipe virou a partida contra o New Orleans. KCP também foi um dos destaques da equipe, que venceu mais uma partida e vem surpreendendo. A equipe controlou o jogo e venceu por 105 x 100.

 

WIZARDS X PELICANS – E AGORA?

A saber, o Washington Wizards volta a jogar nesta quarta-feira (17), contra o Charlotte Hornets, às 21h (horário de Brasília), no Spectrum Center. Já o New Orleans Pelicans enfrenta o Miami Heat, às 21h30 (horário de Brasília), na FTX Arena.

Foto destaque: Twitter/Wizards

 

 

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top