NBA

Washington Wizards – Jogadores, escalação, chart e news

Washington Wizards - Jogadores, escalação, chart e news

Antes de tudo, o Washington Wizards é um time de basquete profissional americano com sede em Washington, DC. A saber, os Wizards competem na NBA como um membro da Divisão Sudeste da Conferência Leste da liga. Assim, o time manda seus jogos na Capital One Arena, no bairro de Chinatown, em Washington, DC.

De antemão, a franquia foi estabelecida em 1961 como Chicago Packers, com sede em Chicago, Illinois. Contudo, foi renomeada para Chicago Zephyrs na temporada seguinte. Em contrapartida, em 1963, se mudaram para Baltimore, Maryland, e se tornaram os Baltimore Bullets, pegando o nome de um time anterior com o mesmo nome.

Em seguida, em 1973, a equipe mudou seu nome para Capital Bullets para refletir sua mudança para a área metropolitana de Washington e, em seguida, para Washington Bullets na temporada seguinte. Por fim, em 1997, se rebatizaram como os Wizards.

Decerto, os Wizards já participaram de quatro finais da NBA e venceram em 1978. Eles tiveram um total de 28 aparições nos playoffs, ganharam quatro títulos de conferências (1971, 1975, 1978, 1979) e oito títulos de divisão (1969, 1971, 1972, 1973, 1974, 1975, 1979, 2017).

Dessa forma, sua melhor temporada veio em 1975 com um recorde de 60–22. Wes Unseld é o único jogador na história da franquia a se tornar o MVP (1969) e a ganhar o prêmio Finals MVP (1978). Alpem disso, quatro jogadores (Walt Bellamy, Terry Dischinger, Earl Monroe e Wes Unseld) ganharam o prêmio de Calouro do Ano.

Washington Wizards – Jogadores, escalação, chart e news

A princípio, na temporada 2020/21, o Wizards ficou na 8ª posição da Conferência Leste com um recorde negativo de 34 x 38. Entretanto, se classificou para o Play-in. Mas enfrentou o Boston Celtics e derrotado por 118 x 100. Porém, na última chance, frente ao vencedor do jogo entre o 9º e o 10º colocado, bateu o Indiana Pacers por 142 x 115 e avançou aos playoffs.

Em primeiro lugar, enfrentou o Philadelphia 76ers nas quartas de final da conferências, mas não foram páreos para o líder da Conferência Leste, que os bateu por 4 x 1. Dessa forma, finalizaram sua participação na edição com, pelo menos, o astro Russell Westbrook liderando alguns quesitos individualmente, como média de assistências por jogo (11,7) e triplo-duplos (38). Por outro lado, também teve recorde de turnovers por jogo (4.8).

O Washington Wizards continua sendo uma equipe em transição. Bradley Beal segue no time, depois de ter ficado em 2º lugar no campeonato em termos de pontos em cada uma das últimas duas temporadas.

Mas a estrela dos Wizards pode se tornar um agente livre no próximo verão, caso opte por não assinar uma extensão de contrato este ano. Portanto, os Wizards esperam que este time seja melhor do que aqueles que eles construíram em torno de Beal nas últimas temporadas.

Jogadores

Certamente, tem tudo para ser diferente. Em 16 de junho de 2021, Scott Brooks e os Wizards concordaram em se separar depois de não conseguir chegar a um novo contrato. Assim, com um novo técnico (Wes Unseld Jr.) e a saída de Russell Westbrook, novos papéis serão definidos. Este último, trocado com os Lakers por uma escolha no 2º turno dos drafts de 2024 e 2028, além Kyle Kuzma, Kentavious Caldwell-Pope e Montrezl Harrell.

A negociação de Westbrook trouxe profundidade adicional, Spencer Dinwiddie foi alvejado na Free Agency e o clube tem um par de jogadores em desenvolvimento – Rui Hachimura e Deni Avdija – que foram selecionados com escolhas de loteria nos draft de 2019 e 2020. É um novo começo.

O jovem Dinwiddie, de 28 anos, não é uma segunda estrela, mas pode ser ofensivo pros Wizards fora do drible, tornando as coisas um pouco mais fáceis para Beal quando eles estão no chão juntos e evitando uma grande queda de desempenho quando Beal descansa.

Dinwiddie nunca atirou muito bem de fora do perímetro e, há duas temporadas, foi um dos artilheiros menos eficientes da liga. Decerto, será interessante ver o quão forte ele está após seu retorno de uma lesão no joelho, quão bem ele arremessa de fora, e se ele e Beal podem fazer melhor uns aos outros.

ESCALAÇÃO DO ORLANDO MAGIC

Posição Iniciantes Segundo Terceiro Quarto/Quinto
Armadores Spencer Dinwiddie Raul Neto Aaron Holiday  Cassius Winston
Ala-Armadores Bradley Beal Corey Kispert Jordan Goodwin Jordan Schakel
Alas Kentavious Caldwell-Pope Kyle Kuzma Anthony Gill Deni Avdija
Alas-Pivôs Rui Hachimura Davis Bertans Thomas Bryant Isaiah Todd
Pivôs Daniel Gafford Montrezl Harrell Jaime Echenique Jay Huff

Notícias do Washington Wizards

Na pré-temporada da NBA 2021/22, a franquia tem quatro jogos e vem com um retrospecto de 0 x 4, perdendo para Rockets, Knicks (2x) e Raptors. A saber, no último jogo, Raul Neto, o Raulzinho, foi o destaque do time, sendo o segundo maior pontuador do jogo com 25 tentos, apenas três a menos que Derrick Rose, dos Knicks. Kuzma foi o cestinha da partida frente aos canadenses do Toronto, com 24 pontos, apesar da derrota.

Voltando para o lado bom, o Washington Wizards anunciou inúmeras atividades interativas para os fãs em comemoração à estreia do time em casa, quando recebem o Indiana Pacers na sexta-feira (22), no Capital One Arena. Assim, roupas de edição limitada, eventos interativos, incluindo a prancha de plinko Hoops Drop e prêmios exclusivos serão as novidades.

Nesta temporada, os fãs verão rostos familiares com o retorno do apresentador da PA Mark Fratto, os apresentadores na arena Dennis T & Britt Waters e DJ Heat. Portanto, também irão experimentar a estreia de novos e aprimorados efeitos especiais, apresentações de jogadores individuais e novo conteúdo de vídeo, incluindo o vídeo de introdução do time.

Foto destaque: Divulgação/Washington Wizards

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top