Westbrook brilha, mas Clippers amargam quinta derrota seguida na NBA

Paola Zanon | 01/03/2023 - 10:49

A boa atuação de Russell Westbrook na noite de terça-feira (28) não impediu o Los Angeles Clippers de sofrerem a quinta derrota seguida na NBA. O Minnesota Timberwolves levou a melhor pelo placar final de 108 a 101.

Em quase 28 minutos em quadra, o armador anotou 14 pontos e sete rebotes, além de uma roubada de bola. Westbrook também foi o jogador que deu mais assistência aos colegas de time, com 10. Esse foi seu terceiro jogo com a camisa dos Clippers –e também a terceira derrota.

Os outros destaques da franquia de Los Angeles foram Paul George, com 25 pontos em quase 35 minutos, e Kawhi Leonard, com 23 pontos em 38 minutos.

Do outro lado da quadra, as cestas foram mais equilibrados entre o elenco. Anthony Edwards, Rudy Gobert e Kyle Anderson anotaram 18, 16 e 12 pontos, respectivamente.

Com 20 pontos, quem mais marcou pelos Wolves foi Jaden McDaniels, que ficou 35 minutos em quadra. O jogador de 22 anos ainda pegou sete rebotes, deu duas assistências e teve uma roubada de bola.

Os Clippers terminaram a rodada em 6º lugar, e o time de Minnesota, em 8º, ambos pela Conferência Oeste.

Escrito por Paola Zanon
Paola Zanon é jornalista formada pela Cásper Líbero, repórter e redatora com passagens pelo Notícias da TV, R7 e UOL Esporte. A carreira no jornalismo esportivo começou com a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de 2019 pelo R7 até chegar ao Quinto Quarto em fevereiro de 2023. São-paulina de coração e apaixonada por basquete, futebol e viagens.
Share your love

Posts relacionados