NBA Golden State Warriors

Vai embora? Contrato de General Manager do Warriors vence em junho

Vai embora? Contrato de General Manager do Warriors vence em junho

Vai embora? Contrato de General Manager do Warriors vence em junho. Executivo do ano duas vezes, Bob Myers tem seu atual contrato com dias contados. Parte de uma era vitoriosa do Golden State Warriors, seja por contratações ou títulos, fica a dúvida se o GM renovará seu vínculo com a franquia de San Francisco. Confira detalhes.

Bob Myers sincerão

Em resumo, Myers foi nomeado executivo do ano duas vezes. Ademais, sob a liderança de Myers que o Golden State Warriors ganhou quatro campeonatos da NBA. Recentemente, o GM da franquia de San Francisco questionou os que tentam ou dizem seguir as filosofias de jogo de uma certa lenda. Em resumo, a expressão Mamba Mentality está batida para o GM do Warriors.

Por curiosidade, Bob esteve em um podcast chamado All The Smoke with Matt Barnes and Stephen Jackson. Neste podcast, Myers disse que vê como um certo desrespeito para com a lenda Kobe Bryant, pois ninguém vivia o jogo como o pentacampeão da NBA com o Los Angeles Lakers. Dentre tantos quesitos, neste de comprometimento com o jogo, Myers também entende que Kobe foi único e por isso é irreplicável qualquer tentativa.

“Quando as pessoas usam a ‘Mamba Mentality‘… elas não praticam isso. Vocês não são ele. A ‘Mamba Mentality‘ engloba viver com uma intensidade intencional, sendo totalmente comprometido e removendo todas as dúvidas. Bryant construiu sua lendária carreira na NBA sobre uma base de autoconfiança inabalável.”

“Ninguém deveria ter permissão para dizer isso. Me desculpe. Não há ninguém lá como ele… Quando as pessoas dizem isso, isso me incomoda e eu fico tipo… eu não finjo que faço isso, você não pode dizer isso. Essa não é uma linha descartável. Sinto muito, mas isso foi com ele. Pense em outra coisa.”

Vai embora? Contrato de General Manager do Warriors vence em junho

Fato é que a franquia liderada pelo astro Steph Curry ainda precisa entrar no eixo, porém não é apenas nas quadras que tem trabalhos a fazer. A saber, seu General Manager está com o contrato terminando e ainda não teve pronunciamentos sobre sua extensão ou saída ao final da temporada.

De fato, Bob Myers faz parte de uma era vencedora da franquia. A maior até hoje. Myers ajudou a trazer Kevin Durant, por exemplo. Simplesmente o cara que ajudou a franquia do Chase Center a se consolidar como um campeão e contender em praticamente todas as temporadas.

O jornalista da ESPN, Adrian Wojnarowski, informou que o contrato atual de Bob Myers expira no final de junho de 2023 e um novo acordo ainda não foi fechado. Por curiosidade, Adrian também alegou por fontes que uma possível conversa de extensão do contrato “parecem estar em um hiato.”

Enfim, Myers é membro do front office do Warriors desde 2011. Na época, contratado como gerente geral assistente de Larry Riley. O resto é história. Fato é que Myers é uma grande razão pela qual o Warriors se tornou uma espécie de dinastia na NBA, com quatro títulos nos últimos oito anos.

Em todo caso, os fãs ainda podem manter esperanças, pois o CEO do Warriors, Joe Lacob, falou com Adrian Wojnarowski sobre seu desejo de manter Myers.

“Amamos Bob e esperamos que ele fique aqui por muito tempo.” – afirmou Joe Lacob.

 

Foto destaque: Divulgação/NBC Sports

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top