NBA

Diretor do Warriors se irrita com jogadores que tentam imitar Astro da NBA

Diretor do Warriors se irrita com jogadores que tentam imitar astro da NBA

Diretor do Warriors se irrita com jogadores que tentam imitar astro da NBA. A saber, o gerente geral do Golden State Warriors, Bob Myers, disse que certas lendas da NBA são simplesmente únicas e tentar copiar algo é improvável. Recentemente Myers demonstrou essa indignação. Confira detalhes.

Diretor do Warriors se irrita com jogadores que tentam imitar astro da NBA

Em resumo, Myers foi nomeado executivo do ano duas vezes. Ademais, sob a liderança de Myers que o Golden State Warriors ganhou quatro campeonatos da NBA. Como dito antes, o gerente geral da franquia de San Francisco, Bob Myers, questionou os que tentam ou dizem seguir as filosofias de jogo de uma certa lenda. Em resumo, a expressão Mamba Mentality está batida para o GM do Warriors.

Por curiosidade, Bob esteve em um podcast chamado All The Smoke with Matt Barnes and Stephen Jackson. Neste podcast, Myers disse que vê como um certo desrespeito para com a lenda Kobe Bryant, pois ninguém vivia o jogo como o pentacampeão da NBA com o Los Angeles Lakers. Dentre tantos quesitos, neste de comprometimento com o jogo, Myers também entende que Kobe foi único e por isso é irreplicável qualquer tentativa.

“Quando as pessoas usam a ‘Mamba Mentality‘… elas não praticam isso. Vocês não são ele. A ‘Mamba Mentality‘ engloba viver com uma intensidade intencional, sendo totalmente comprometido e removendo todas as dúvidas. Bryant construiu sua lendária carreira na NBA sobre uma base de autoconfiança inabalável.”

“Ninguém deveria ter permissão para dizer isso. Me desculpe. Não há ninguém lá como ele… Quando as pessoas dizem isso, isso me incomoda e eu fico tipo… eu não finjo que faço isso, você não pode dizer isso. Essa não é uma linha descartável. Sinto muito, mas isso foi com ele. Pense em outra coisa.”

Bob Myers: “isso não é normal”

Myers ainda compartilhou uma interessante observação ao falar dos atuais jogadores da liga e Kobe. Mesmo com tantos atletas altamente competitivos, Myers acredita que Bryant tinha a capacidade única de dominar a vontade de seus oponentes.

“Poucos caras querem pegar sua vontade. Muitos caras querem vencer você. Poucos caras querem pegar sua vontade e fazer isso, então você sabe que nunca deve tentar isso de novo. ‘Tipo, como você ousa tentar me vencer? ‘Como você ousa pensar que vai vir aqui e me bater?' mas ninguém vive assim, é disso que estou falando. Isso não é normal.”

Por fim, em bela definição do que significa essa expressão, Kobe concedeu entrevista à Amazon Book Review em 2018 sobre seu livro “The Mamba Mentality: How I Play”. Nela, Bryant explicou os princípios da expressão.

“A ‘Mamba Mentality‘ é focar no processo e confiar no trabalho árduo quando mais importa. É o mantra definitivo para o espírito competitivo. Começou como uma hashtag que veio até mim um dia e se transformou em algo que atletas – e até não atletas – adotam como mentalidade.” disse Kobe.

 

Foto destaque: Divulgação/Warriors Wire – USA Today

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top