Os capitães já foram selecionados e seus uniformes também estão prontos. A Jordan Brand é a fornecedora novamente. Confira os uniformes para o NBA All-Star Game 2023.
Uniformes para o NBA All-Star Game 2023
Esta é a sexta vez em que a NBA opta pelo formato de capitães para o All-Star Game. Cabe dizer que este ano alguns pontos são diferentes. No que tange a localidade, Salt Lake City, esta será a primeira vez que o lugar sediará um All-Star Game desde 1993. Em relação ao time, será também a primeira vez que os capitães escolherão os demais atletas momentos antes da partida. De fato, como se fosse um rachão com os amigos.
Para mais um All-Star, a Jordan Brand é a fornecedora dos uniformes. A título de informação, os uniformes foram confeccionados pensando em cores que lembrassem a cidade de Utah e paisagens.
Em resumo, como visto na imagem, a marca da NBA All-Star 2023 está na lateral dos calções e também no lado de trás das camisas. No calção é possível ver cinco estrelas. Estas formam os cinco famosos parques da localidade e, segundo a NBA, a faixa vertical na lateral das camisas é uma referência aos canais de Bonneville Salt Flats.
No que tange as cores, os tons de roxo e azul remetem ao céu à noite, enquanto os de vermelho são menções ao amarelo das montanhas e do pôr do sol dourado. Isto é, as cores nada mais são do que reflexos das paisagens de Utah.
Por fim, cabe dizer que para os interessados, esses uniformes estão disponíveis para compra no site da Nike e a loja oficial da NBA.
NBA All-Star Game 2023
Em suma, os uniformes estão prontos e as equipes entrarão em quadra para a 72ª partida de NBA All-Star no dia 19 de fevereiro. Um domingo repleto de expectativas e que terá a escolha dos reservas momentos antes da partida começar.
A saber, os reservas serão divulgados no dia 2 de fevereiro, mas a escolha é dos capitães no dia do jogo. A votação dos titulares aconteceu de forma online, no entanto, as dos reservas é uma seleção interna. O público não tem participação.
De fato, somente os 30 treinadores da liga podem participar das escolhas. Ao todo, 14 jogadores serão escolhidos (dois armadores, três atacantes e dois jogadores livres para cada lado).
+ confira também: A base vem forte! Herdeiros de lendas com projeção na NBA
Foto destaque: Reprodução/Quinto Quarto BR