Trae Young não escondeu a felicidade após a vitória do Atlanta Hawks por 126 a 125 sobre o Toronto Raptors na noite de domingo (28).
O armador anotou mais um duplo-duplo na temporada, com 30 pontos e 12 assistências, além de dois rebotes e dois roubos de bola, sendo o principal destaque da partida.
O jogo foi bastante equilibrado; a franquia canadense quase ficou com a vitória, mas Saddiq Bey transformou um erro de Trae em uma enterrada e conseguiu vencer o jogo, garantindo a 10ª colocação do Leste por enquanto.
Após a partida, Young atendeu a imprensa e entregou qual foi a principal estratégia que ele e o técnico Quin Snyder adotou para retomar o controle no segundo tempo.
— Tentei desacelerar um pouco para fazer Scottie Barnes hesitar. Tínhamos uma oportunidade de nos recuperar, funcionou perfeitamente para nós—, explicou ele.
Nas redes sociais, o armador também fez questão de mostrar que estava satisfeito com a vitória e com a própria atuação.
— Quando eu parar de me divertir com isso, eu vou ter acabado—, escreveu ele, ao publicar fotos e vídeos da partida em seu perfil no X (antigo Twitter).
“ Moment I stop having fun wit it, I’ll be done wit it! “💯#WeMove pic.twitter.com/VXAqQeZaD9
— Trae Young (@TheTraeYoung) January 29, 2024
Duplos-duplos de Trae Young
Apesar de os Hawks não estarem fazendo uma temporada ideal, com mais derrotas do que vitórias até o momento, Trae Young tem quebrado recordes com suas atuações.
Graças a uma sequência de duplos-duplos acima de 30 pontos e 10 assistências em dezembro, o armador se tornou o dono da maior sequência com essa estatística na história da NBA.
Até o momento, Young tem médias de 27 pontos, 10,8 assistências e 2,9 rebotes por jogo em 36,4 minutos, sendo a maior média dos Hawks na temporada.
Trae goes behind-the-back and Saddiq Bey flushes it home early in Atlanta 🔥
Raptors-Hawks | Live on the NBA App
📲 https://t.co/G24U9KBNYN pic.twitter.com/eUazRuCely— NBA (@NBA) January 28, 2024