NBA

Toronto Raptors x Utah Jazz como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Toronto Raptors x Utah Jazz como aconteceu – Resultado, destaques e reação

A saber, Utah Jazz e Toronto Raptors se enfrentaram nesta sexta-feira (7), pela temporada regular da NBA 2021/2022, na Air Canada Arena, em Toronto. Com uma boa atuação de Fred VanVleet e Pacal Siakam, a equipe de Toronto venceu a partida, por 122 x 108, e conquistou sua 19ª vitória na tabela de classificação. Portanto, confira como foi o duelo entre Raptors x Jazz.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE TORONTO RAPTORS X UTAH JAZZ

1º QUARTO: JAZZ COMEÇA FORTE

Primeiramente, no 1° quarto da partida o time de Utah começou pressionando e dominando os mandantes, não dando qualquer chance a estes, e estavam impecáveis. Todavia, os visitantes aproveitaram os pequenos erros do Raptors para conseguir uma vantagem expressiva de quinze pontos, e assim o Jazz venceu por 40 x 25.

2° QUARTO: RAPTORS MELHOR

Antes de mais nada, vale citar que os Raptors tiveram uma pequena melhora, conseguindo segurar a força do Jazz e não deixar disparar na frente. Assim, importante destacar dois pilares do Raptors para essa melhora, Fred VanVleet  e Pascal Siakam. Portanto, os donos da casa aproveitaram a leve queda dos visitantes, e diminuíram a diferença para 13 pontos, mesmo assim o Jazz foi ao intervalo vencendo, por 62 x 49.

3° QUARTO: DOMÍNIO DOS RAPTORS

Em suma, os Raptors aplicaram um ritmo forte no 3° quarto, diferente do esquema imposto nos períodos anteriores. Assim, conseguiu reverter a diferença existente e ainda virou a partida, deixando os visitantes totalmente perdidos, e também com intenção de ir ao último período com mais tranquilidade. Portanto, tivemos jogadores com grande destaque pelos Raptors neste período, sendo novamente Fred VanVleet  e Pascal Siakam.

Assim, podemos destacar dois importantes jogadores do Jazz, sendo Eric Paschall e Elijah Hughes que mesmo com a queda de rendimento da equipe, mantiveram seu bom ritmo.

4° QUARTO: RAPTORS VENCEM O JOGO

Por fim, o Raptors manteve seu ótimo desempenho no último período, aumentando a vantagem conquistada no terceiro quarto, ficando difícil para a virada pelos visitantes. No entanto, com uma bela atuação de Fred VanVleet  e Pascal Siakam, os Raptors conseguiram a sua 19ª vitória na temporada, fechando o placar em 122 x 108, e o Jazz amargou a sua 11ª derrota.

TORONTO RAPTORS X UTAH JAZZ – E AGORA?

Assim, o Jazz volta às quadras no próximo sábado (8), para enfrentar os Pacers, às 21h (horário de Brasília), fora de casa. Já os Raptors enfrentam os Pelicans, às 20h (horário de Brasília), no domingo (9), em casa.

Foto destaque: Divulgação/Utah Jazz

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top