NBA

Toronto Raptors x Sacramento Kings como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Toronto Raptors x Sacramento Kings como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Primeiramente, na madruga se sexta-feira (19) para sábado (20), Toronto Raptors x Sacramento Kings se enfrentaram pela fase regular da NBA 2021/22. Em suma, jogando fora de casa, o Raptors saiu vitorioso ao vencer três dos quatro quartos.

Assista aos melhores momentos de Toronto Raptors x Sacramento Kings

1º quarto: início equilibrado e com viradas no placar

A princípio, o Sacramento Kings começou melhor, abrindo uma pequena diferença no placar. Então, Haliburton anotou cinco pontos seguidos. Por outro lado, BirchPascal Siakam não deixaram os mandantes desgarrar no placar. O jogo ficou aberto, lá e cá, durante praticamente o quarto todo.

Mas, faltando menos de um minuto para o fim do período inicial, o Toronto virou. Em primeiro lugar, Trent Jr., em uma bola de três e dois lances livres, deixou a distância em um tento. Dessa forma, Boucher Banton anotaram dois cada, em lances livres, abrindo três de vantagem para os visitantes: 30 x 27.

2º quarto: Toronto Raptors amplia a diferença no marcador

Logo de início, um bombardeio canadense minou a defesa local. Assim, os Raptors abriram 10 pontos em dois minutos. Em contrapartida, os donos da casa ensaiavam uma tímida reação: sem sucesso. Nesse ínterim, era o time de Toronto que tomava conta da partida. Por certo, enquanto o camaronês Siakam ia pontuando de pouco em pouco no quarto, sendo o cestinha até então, Trent Jr. doutrinou neste período e passou o companheiro de equipe.

Assim, Trent anotou um total de 13 pontos no 2º quarto. Decerto, tentos muito importantes, afinal, quando o hiato de pontos era de sete, o atleta anotou 11 pontos, sendo oito seguidos e um após um ponto de lance livre de Birch. Ademais, foi o principal responsável por ampliar o placar para os visitantes: 63 x 45.

3º quarto: show de Siakam, e Toronto abre 30 pontos de frente

Em suma, se o Raptors tinha, até o final do 1º tempo um Pascal Siakam com apenas 15 pontos, a água do intervalo o mudou. Por certo, foram dele os sete primeiros pontos do 2º tempo, ampliando a distância para 26 pontos. Assim, o camaronês chegava a 23 tentos.

Em contrapartida, Barnes Fox, com dois dígitos cada, buscavam uma esperança para os Kings. Contudo, com SiakamTrent combinando para 18 tentos, foi difícil se aproximar do placar.

4º quarto: Toronto Raptors administra a vitória

Em resumo, com a vitória praticamente garantida no 3º quarto, por ter aberto 30 pontos de vantagem, era natural que o Raptors diminuísse o ritmo. Assim, deu espaço para  seu banco pontua. Bem como o Sacramento. Decerto, já admitindo a derrota, o Kings também colocou seu banco em quadra.

Enquanto isso, Siakam chegou a 32 pontos sendo o cestinha do jogo. Trent ainda ficou com 23 e, vindo do banco, Chris Boucher anotou um duplo-duplo, com 10 pontos e 12 rebotes.

Toronto Raptors x Sacramento Kings – E agora?

Então, com a vitória, o Toronto Raptors sobe para a 11ª posição da Conferência Leste da NBA 2021/22 com um recorde de 8-9. Enquanto isso, o Kings está na 12ª colocação do lado Oeste, com 6-10.

A saber, o Sacramento volta à quadra na madrugada de sábado (20) para domingo (21), às 0h (horário de Brasília). Em contrapartida, o Raptors só joga no domingo (21) à noite, às 22h30 (horário de Brasília), frente ao Golden State Warriors.

Foto destaque: Reprodução / José Luis Villegas / AP

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top