NBA

Toronto Raptors x Golden State Warriors como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Toronto Raptors x Golden State Warriors

No último sábado (18), ocorreu o confronto entre Toronto Raptors x Golden State Warriors pela NBA. A partida foi boa, no entanto os visitantes poupara suas principais estrelas. Stephen Curry e Draymond Green não foram para a quadra. Além disso, Andrew Wings e Andre Iguodala também foram ausências. Por outro lado, os Raptors só contaram com a ausência de Pascal Siakam. Entretanto, os demais titulares foram para o embate.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE TORONTO RAPTORS X GOLDEN STATE WARRIORS

1º QUARTO: Raptors começam “ligados nos 220”

Os mandantes aproveitaram que os Warriors entraram em quadra com os reservas e começaram atuando em altíssima intensidade. Sendo assim, logo no 1º período, Toronto já abriu 13 pontos de vantagem, dominando tanto no ataque quanto na defesa. Como resultado, abriu 31 x 18.

2º QUARTO: mais equilíbrio, mesmo resultado

Steve Kerr escolheu por poupar suas principais peças, após uma sequência pesada de desafios. O melhor momento da equipe no 1º tempo foi quando os Raptors colocaram os reservas em quadra. Fred VanVleet estava em uma grande noite e estava muito difícil de para-lo. Com um pouco mais de equilíbrio, o quarto terminou 32 x 24 para Toronto. Portanto, o jogo foi para o intervalo com 63 x 42 para os donos da casa.

3º QUARTO: jogo definido

Após o intervalo, os Raptors retornaram com o objetivo de “matar” o duelo no 3º quarto. Além de puder poupar suas principais estrelas no último quarto, evita que a partida apresente surpresas nos minutos finais. Com destaque para VanVleet e Scottie Barnes, os mandantes liquidaram a fatura ainda no 3º quarto. Após vencer o período por 33 x 27, foi para os minutos finais vencendo por 96 x 69.

4º QUARTO: vitória importantíssima para o Toronto Raptors

Com uma grande vantagem, Nick Nurse deu mais minutos para alguns reservas e mantiveram o controle da partida. Sendo assim, o Toronto Raptors venceu por 119 x 100.

TORONTO RAPTORS X GOLDEN STATE WARRIORS – E AGORA?

O Toronto Raptors conseguiu uma importante vitória e agora visita o Chicago Bulls, na próxima quarta-feira (22). Por outro lado, o Golden State Warriors poupou suas estrelas e deve contar com o retorno deles na próxima terça-feira (21), quando recebe o Sacramento Kings.

Foto Destaque: Divulgação/ Toronto Raptors

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top