NBA: Timberwolves vencem e atingem marca importante na temporada

Victor Francisco | 25/02/2024 - 03:07

Apenas dois times na temporada atual da NBA têm mais de 40 vitórias: a equipe de melhor campanha até aqui, o Boston Celtics, líder da Conferência Leste, e o Minnesota Timberwolves, líder da Conferência Oeste.

E ambos venceram na noite deste sábado (24), confirmando suas ótimas fases. Enquanto os Celtics derrotaram os Knicks, outra equipe de Nova York caiu para os Timberwolves: os Nets.

Anthony Edwards mostrou sua dominância técnica e foi o destaque da partida, com 29 pontos. Karl-Anthony Towns ficou só um pouquinho atrás, com 28 pontos. Nos Nets, Cam Thomas foi quem mais pontuou, com 18.

Os Nets tiveram a liderança no primeiro quarto, com os Timberwolves equilibrando a partida no segundo e terceiro quarto e acelerando no fim do jogo, principalmente com os três pontos: 101 a 86.

O que vem por aí para Timberwolves e Nets?

O Minnesota Timberwolves tentará a sua 41ª vitória para manter a liderança da Conferência Oeste na partida contra o San Antonio Spurs. O enfrentamento será na terça-feira, com mando dos Wolves.

Já os Nets, com 21 derrotas e 35 derrotas, tentará a recuperação contra o Orlando Magic, na Flórida.

Escrito por Victor Francisco
Campeão Brasileiro de Futebol Americano pelo Corinthians Steamrollers (2011), Victor é jornalista, com experiência na área esportiva como Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League. É fundador da plataforma de mídia Salão Oval, destinada ao futebol americano no Brasil. Foi narrador e comentarista do futebol americano praticado no Brasil no BandSports, Fox Sports, Globo Esporte.com e ESPN.