O ex-armador do Boston Celtics lembrou seus melhores tempos na derrota do Charlotte Hornets por 119 x 112 para o Chicago Bulls.
Na noite de segunda-feira (8), os Bulls foram os visitantes no Spectrum Center, em Charlotte, e com Zach Lavine de volta e enfrentando os Hornets pela segunda vez consecutiva o time comandado por Billy Donovan levou a melhor na prorrogação0
Mesmo derrotados, o grande destaque da noite foi o armador Terry Rozier, dos Hornets, responsável por anotar 14 pontos no quarto período para ajuda os Hornets a se manterem no jogo. Rozier terminou a partida com 39 pontos, sendo o cestinha da noite no time e na partida.
Com isso, os Hornets chegam à 26ª derrota na temporada, enquanto os Bulls, enquanto os Bulls encontram a 17ª vitória.
Terry Rozier sinks the fadeaway 3-pointer for 39 PTS 🤯
Bulls-Hornets | Live on the NBA App
📲 https://t.co/yLFjuFTskL pic.twitter.com/2JKffZRxoV— NBA (@NBA) January 9, 2024
Outros jogadores dos Hornets também tiveram destaque na noite, como Nick Smith Jr, responsável por anotar 15 pontos e uma das bolas de três que mandou o jogo para a prorrogação. Além de Smith, Miles Bridges apareceu bem na noite, como o segundo cestinha do time com 29 pontos. O jogador voltou recentemente às quadras.
No lado do Chicago Bulls, mais uma vez Coby White aparece para salvar o dia, somando 27 pontos e se firmando como um dos principais nomes dos Bulls para a temporada ao lado de Alex Caruso.
O “Carushow” tem impactado os jogos dos Bulls com seu talento para defender jogadores tirando o espaço e lendo as jogadas antes que acontecessem. Terminou o jogo com cinco pontos, mas achou outra forma de contribuir em quadra desta vez.
Hornets x Bulls tem histórico de grandes atuações
Estacionado no fim da tabela na conferência leste, os Hornets possuem oito vitórias na temporada e não contam com sua maior estrela já há algum tempo. A campanha não é surpresa para aqueles que acompanham o basquete e conhecem a tradição do time na NBA, mas os confrontos contra o Chicago Bulls tendem a ser dos mais disputados.
Mesmo que as duas equipes não tenham campanha positiva e hoje não estão entre os favoritos para chegar aos playoffs ou uma eventual final, ainda conseguem dar um show para o torcedor. Além do duelo de segunda-feira (8), em 2019 Bulls x Hornets teve um dos finais de jogos mais intensos daquela temporada, com direito à Zach Lavine convertendo a bola do jogo em uma jogada caótica.