NBA

Teremos um Los Angeles Lakers x Miami Heat nas finais da NBA de 2020 cheio de duelos

lakers heat finais da nba

Está definido: as finais da NBA de 2020 colocarão frente a frente o Miami Heat contra o Los Angeles Lakers. O jogo 1 será na quarta-feira, 22h (de Brasília). Em quadra teremos alguns duelos sensacionais: Bam Adebayo e Anthony Davis farão um confronto de big men modernos, que pontuam, defendem, dão assistências, pegam rebotes e estão longe de serem torres imóveis.

Confira nossa análise das finais da NBA

a

Quem para LeBron James? A resposta é ninguém, mas é sempre bom ter vários corpos para jogar nele, como Jae Crowder, um pouco de Jimmy Butler talvez e pitadas de Andre Iguodala, que tem um MVP de finais justamente por ter limitado LeBron nas finais de 2015.

Mas há mais coisa rolando. Quando LeBron James deixou o Miami Heat em 2014, após quatro temporadas, quatro finais e dois títulos, Pat Riley ficou furioso e sua saída não foi bem aceita. Agora eles voltam a se encarar na final. E Riley ainda vai encarar o Los Angeles Lakers, onde o dirigente ganhou quatro títulos como head coach.

Esta será a 32ª final do Los Angeles Lakers, que tenta seu 18° título para igualar o Boston Celtics, maior vitorioso no momento. Já o Miami Heat disputará sua sexta final, número que parece modesto em comparação, mas a franquia é de 1988, o que transforma esses 32 anos em bastante vitoriosos.

Ao longo dos próximos dias o Quinto Quarto vai trazer mais conteúdo especial para você, portanto nos acompanhe aqui no site, nas redes sociais, especialmente o Instagram @quintoquartobr e inscreva-se no nosso canal do YouTube clicando no link.

Comments
To Top