NBA

Tabela da NBA: veja jogos “curiosos” da temporada 2018/19

NBA jogo game

A tabela da NBA saiu em doses homeopáticas. Primeiro vazaram os jogos de Natal, depois essas partidas foram confirmadas e também foram divulgados os jogos do primeiro dia da temporada e o feriado de Martin Luther King e agora, a tabela da NBA inteira, de forma oficial.

Nós do Quinto Quarto separamos alguns jogos legais e curiosos que você pode marcar no seu calendário, puxar uma notificação no email ou então até puxar nossas notificações, que trazem o melhor da NBA sempre.

Confira os jogos que separamos da tabela da NBA:

Raptors x Spurs e vice-versa: os dois times envolvidos na troca desta offseason vão se encontrar apenas duas vezes na temporada, já que são de conferências diferentes. Kawhi Leonard irá a San Antonio com o uniforme dos Raptors no dia 3 de janeiro. Já DeMar DeRozan volta a sua querida Toronto em 22 de fevereiro.

Celtics x Lakers renovado: a rivalidade entre Celtics e Lakers deu uma esfriada depois das duas finais que eles fizeram em 2008 e 2010, mas agora com Boston entre os favoritos ao título e LeBron James na Califórnia, o duelo entre os dois maiores vencedores da NBA serão especiais. Os dois jogos serão na segunda metade da temporada, no dia 7 de fevereiro em Boston e 9 de março em Los Angeles.

LeBron x Cleveland: já tinha sido divulgado o dia que LeBron voltaria a Cleveland com o uniforme dos Lakers, dia 21 de novembro. No 13 de janeiro, eles jogam no Staples Center, em Los Angeles.

Kevin Durant contra o Thunder: já passou um pouco a raiva de todos os lados, mas Kevin Durant encara o Thunder já no primeiro dia da temporada. A graça, sempre, é quando o camisa 35 vai para OKC. Dessa vez será no dia 16 de março.

Gordon Hayward em Utah: um jogo que pode ser muito interessante é a volta de Gordon Hayward a Utah, já que o ala perdeu a temporada inteira passada com uma lesão horrorosa. O jogo será no dia 9 de novembro.

Paul George x Lakers: todo mundo esperava que Paul George estivesse treinando com os Lakers quando agosto chegasse. Mas mal a janela abriu, ele já estava comprometido com o Thunder. Vamos ver o que a torcida dos Lakers acha disso no dia 2 de janeiro, quando o ala visitar o Staples Center.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top