NBA Golden State Warriors

Steve Kerr elege seus cinco titulares de todos os tempos

Steve Kerr elege seus cinco titulares de todos os tempos

Steve Kerr elege seus cinco titulares de todos os tempos. De fato, Steve Kerr não tem muito do que reclamar quando se trata de ter jogado com alguns dos melhores de todos os tempos. Dentro disso, Dalton Johnson da NBC Sports perguntou qual seriam os cinco titulares de sua equipe. Cabe dizer que Kerr tinha que escolher apenas ex-companheiros em seu tempo como jogador. Confira detalhes.

Steph Curry e Kevin Durant se encontram em restaurante

De fato, Steph Curry participou do jantar com Kevin Durant no último final de semana, porém, além dos parceiros de Warriors, Gayle King, Jeff Zucker, Fabulous, Victor Cruz, CC Sabathia e Richie Akiva eram algumas das personalidades presentes no restaurante.

A saber, Durant e seu empresário, Rich Kleiman, ofereceram o jantar no The Nines, em Nova York, e Curry apareceu. Decerto, o reencontro da dupla alegrou os fãs da franquia de San Francisco que ainda tem uma pontinha de esperança na reunião em quadra de ambos os astros após rumores dessa possibilidade no último verão estadunidense.

Em todo caso, se realmente acontecer, Curry afirmou que ficaria muito feliz em jogar do mesmo lado de Kevin novamente.

“Se você dissesse, ‘Oh, KD está voltando, e nós vamos jogar com ele', eu me diverti muito jogando com ele naqueles três anos, eu diria, ‘Com certeza, sim!' Então você tem que pensar: o que isso realmente significa? Com o que se parece?

“Você me diz que estou jogando com [os atuais companheiros de equipe do Warriors, Andrew Wiggins, Jordan Poole e Draymond Green], e fico tipo, ‘Incrível, sim!' Há todos os tipos de emoções e coisas que acontecem na liga.

Se alguém está dizendo que você não iria entreter essa conversa – sem desrespeito a ninguém em nossa equipe – mas você não sabe como as coisas funcionam.

Mas você também entende, tipo, se revertermos isso (atual momento na classificação), tenho total confiança em meu time de que podemos vencer novamente (o campeonato)…” – disse Curry.

Steve Kerr elege seus cinco titulares de todos os tempos

Hoje técnico vitorioso pelo Golden State Warriors, Steve Kerr atuou por 15 anos como jogador profissional de basquete. Dividiu vestiário com inúmeras lendas do jogo. A saber, no último episódio de Dubs Talk, Dalton Johnson da NBC Sports perguntou qual seria seu time ideal montado apenas por ex-companheiros de time e Kerr respondeu sem muita finta.

Michael Jordan, Scottie Pippen, Tim Duncan, Shaq – joguei com ele (Shaq) em Orlando por vários meses – e Mark Price.” – disse Steve Kerr.

Dentre todos, Mark Price seu companheiro nos tempos de Cavs em 1989, foi o que mais pegou de surpresa. A saber, Price é o único dos cinco titulares que não está no Hall of Fame, no entanto, Steve o elogiou, comparando seu ex-companheiro com sua estrela Steph Curry.

“Mark foi incrível. Ele foi um dos primeiros caras que eu já vi que poderia lançar 3 pontos fora do drible e fora da recepção muito bem, e era tão dinâmico com a bola nas mãos.

Ele era realmente muito parecido com Steph nisso você tinha que pegá-lo bem além da linha de 3 pontos … e isso foi em uma época em que os 3 pontos não eram realmente enfatizados.

“Mark provavelmente estava fazendo quatro ou cinco [3 pontos] por jogo. Se ele jogasse hoje e fizesse de 15 a 20 cestas de três pontos por jogo, tão forte e rápido quanto ele era, além de tão dinâmico, ele seria um All-Star todos os anos.” – explicou Kerr.

Por fim, Steve, que foi treinado por lendas como Gregg Popovich, Phil Jackson, Lute Olson e Lenny Wilkens, também foi questionado por Dalton sobre quem seria o técnico desses cinco. A título de informação, Kerr respondeu de forma diferente.

“Vou me recusar respeitosamente a responder a essa pergunta. Não acho que nenhum deles se importaria, na verdade, mas todos estariam bem treinando aquele grupo.” – finalizou Steve Kerr com um sorriso.

 

Foto destaque: Divulgação/The Independent

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top