NBA

Steph Curry e Kevin Durant se encontram em restaurante

Steph Curry e Kevin Durant se encontram em restaurante

Steph Curry e Kevin Durant se encontram em restaurante. Em resumo, o reencontro de KD com Curry mexeu com fãs, pois ocorreu rumores sobre o astro de Brooklyn voltar a vestir a camisa do Warriors. Enfim, Curry participou do jantar com seu ex-companheiro de Golden State Warriors, Kevin Durant, no último domingo (18). Confira detalhes.

Kevin Durant diz que está em nível diferente

No pós-jogo de Brooklyn Nets x Detroit Pistons, Durant foi perguntado sobre suas atitudes em campo. A partida de 43 pontos do veterano, que anotou 26 pontos só no terceiro quarto, foi motivo de elogios em relação a sua força mental. Sem sua grande atuação, especialmente daquele quarto, o Nets dificilmente venceria do Pistons.

O astro do Brooklyn Nets teve que enfrentar muitos desafios para chegar onde está em sua carreira como jogador e vida. Após suas demonstrações de autocontrole em momentos de pressão, com o grande momento de virada na última partida, Kevin Durant respondeu às curiosidades. Por fim, confira sua explicação sobre a evolução mental no pós-jogo de Nets x Pistons.

“Eu sinto que nunca sei como os times adversários vão me marcar, que esquemas eles vão lançar contra mim, às vezes, são algumas coisas novas que eu nunca vi antes.

Neste ponto, vi muitas coberturas diferentes nos últimos dois anos, então estou tentando me preparar para isso. Definitivamente, é assim que posso continuar melhorando. Apenas lendo a defesa ainda mais.

Só penso mentalmente, entendo mais o jogo. Eu não estou muito surpreso com qualquer coisa que é jogada em mim. Eu poderia dizer que estou em um nível de mentalidade diferente do que quando era um jogador mais jovem, alguns anos atrás.”

Steph Curry e Kevin Durant se encontram em restaurante

De fato, Steph Curry participou do jantar com Kevin Durant no último final de semana, porém, além dos parceiros de Warriors, Gayle King, Jeff Zucker, Fabulous, Victor Cruz, CC Sabathia e Richie Akiva eram algumas das personalidades presentes no restaurante.

A saber, Durant e seu empresário, Rich Kleiman, ofereceram o jantar no The Nines, em Nova York, e Curry apareceu. Decerto, o reencontro da dupla alegrou os fãs da franquia de San Francisco que ainda tem uma pontinha de esperança na reunião em quadra de ambos os astros após rumores dessa possibilidade no último verão estadunidense. Em todo caso, se realmente acontecer, Curry afirmou que ficaria muito feliz em jogar do mesmo lado de Kevin novamente.

“Se você dissesse, ‘Oh, KD está voltando, e nós vamos jogar com ele', eu me diverti muito jogando com ele naqueles três anos, eu diria, ‘Com certeza, sim!' Então você tem que pensar: o que isso realmente significa? Com o que se parece?

“Você me diz que estou jogando com [os atuais companheiros de equipe do Warriors, Andrew Wiggins, Jordan Poole e Draymond Green], e fico tipo, ‘Incrível, sim!' Há todos os tipos de emoções e coisas que acontecem na liga.

Se alguém está dizendo que você não iria entreter essa conversa – sem desrespeito a ninguém em nossa equipe – mas você não sabe como as coisas funcionam.

Mas você também entende, tipo, se revertermos isso (atual momento na classificação), tenho total confiança em meu time de que podemos vencer novamente (o campeonato)…” – disse Curry.

 

Foto destaque: Divulgação/ESPN

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top