Golden State Warriors

Stephen Curry faz duplo-duplo e passa o irmão, Seth, como cestinha no último minuto

Stephen Curry faz duplo-duplo e passa o irmão, Seth, como cestinha no último minuto

Primeiramente, o Golden State Warriors venceu o Philadelphia 76ers na noite da última quarta-feira (24) com show da Família Curry. A saber, melhor para os Warriors, que venceram pelo placar de 116 x 96. Mas o grande marco deste jogo foi o embate da família Curry. De fato, foi um duelo particular entre Stephen Curry (GSW) x Seth Curry (76ers).

Em suma, Stephen Curry foi o cestinha da partida, com 25 pontos, além de ter anotado 10 assistências também, o que converte em um duplo-duplo. Entretanto, Seth Curry era o cestinha do embate até os minutos finais, quando foi ultrapassado pelo irmão mais velho por um ponto: 25 x 24.

Confira os melhores momentos do duelo entre Stephen Curry x Seth Curry

O duelo parelho entre Stephen e Seth

A princípio, os Warriors eram favoritos no confrontoMas isso não se resumiu nos dois primeiros quartos do confronto. Pelo contrário. O Philadelphia tomou a frente logo no começou e Seth comandou o time visitantes a uma vitória parcial nos dois primeiros quartos, vencendo o 1º tempo por 61 x 52, com o irmão mais novo anotando 17 pontos para a equipe visitante.

Enquanto isso, bem participativo, mas coadjuvante do irmão até então, Stephen marcou 14 pontos e quatro assistências. O quarto da morte acabou sendo decisivo para o Golden State, como sempre, afinal, o GSW tirou uma diferença de nove pontos e passou em dois. Enquanto Seth chegava a 22 pontos, Stephen fazia seu 20º, além da 6ª assistência.

Em suma, Seth foi mais comedido no último período, mas Stephen chamou a responsa e anotou seu duplo-duplo. Assim, Seth Curry chegou ao 24 pontos, se tornando cestinha do jogo até restar 1'28” de jogo. Eis que Stephen Curry deu passe para Wiggins anotar seu 19º ponto, com o camisa 30 chegando ao double-double: 22 pontos e 10 assistências.

Mas para o Brinquedinho Assassino vencer o jogo e fazer o duplo-duplo não basta. Então, ele tinha que tirar o “reinado” de seu irmão como cestinha do jogo. Por fim, Wiggins devolveu o presente para Stephen Curry, que chutou de três e guardou, fechando o marcador em 96 x 116 e passando Seth como cestinha do jogo.

Foto destaque: Reprodução / Stephen Curry

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top