Na noite desta quarta-feira (24), o Golden State Warriors recebeu o Philadelphia 76ers no Chase Center, na Califórnia. Dessa forma, os mandantes não deram sopa para o azar e venceram em seus domínios com mais um show de Stephen Curry, com direito a duplo-duplo. Portanto, confira detalhes de Warriors x Philadelphia.
Conteúdo
- Assista aos melhores momentos de Golden State Warriors x Philadelphia 76ers
- 1º quarto: Philadelphia começa vencendo com tentos de Seth Curry
- 2º quarto: Phila segue em vantagem com irmãos Curry em duelo particular
- 3º quarto: a virada dos Warriors
- 4º quarto: Golden State garante a vitória em duelo de Currys
- Golden State Warriors x Philadelphia 76ers – E agora?
Assista aos melhores momentos de Golden State Warriors x Philadelphia 76ers
1º quarto: Philadelphia começa vencendo com tentos de Seth Curry
Os visitantes começaram vencendo o quarto inicial e terminaram ele na frente também. Primeiramente, Maxey fez os dois primeiros pontos do jogo e Seth Curry irmão do astro dos Warriors, jogador do Phila, ampliou. Stephen, Looney e Green viraram para os mandantes. Mas o 1º período era de Seth, que chegou a 10 tentos, guiando os 76ers a vitória parcial de 34 x 23.
2º quarto: Phila segue em vantagem com irmãos Curry em duelo particular
A saber, os Curry Brothers, apesar de estarem em lados apostos, se destacaram no quarto. Mas, antes disso, Maxey ampliava a distância do Philadelphia na frente com cinco pontos seguidos. Stephen Curry compensou com uma bola de três. Seth anotou mais sete tentos no quarto, sendo o cestinha até então.
Em contrapartida, Curry anotou nove, tendo Poole logo em seguida com oito pontos, diminuindo a distância para nove tentos. Ainda assim, o destaque do quarto foi Maxey, com 11 pontos: 61 x 52.
3º quarto: a virada dos Warriors
Em primeiro lugar, como de costume, os Warriors voltaram do intervalo avassaladores. Assim, tiraram a diferença de nove pontos e passaram em dois pontos no placar. O quarto regressou com Wiggins imparável. Foram nove pontos em praticamente três minutos. Dessa forma, o Golden State passou a frente no placar: 63 x 66.
Nesse ínterim, Stephen Curry mandou uma de três. Maxey tentou manter os 76ers na briga e fez mais três tentos e Thybulle e Niang passaram o Phila na frente mais uma vez. Contudo, o Golden State voltou a empatar na bola de três de Poole. Seth e Maxey tornaram a por o Philadelphia em vantagem.
Com a paridade no placar, foram os quatro pontos de Looney e a bola de três de Stephen Curry já no final do quarto que fizeram a diferença, deixando os Warriors em vantagem. Ainda mais quando Lee anotou outra bola de três pró-GSW. Bem como Milton, do Phila, mas ficou em 84 x 86.
4º quarto: Golden State garante a vitória em duelo de Currys
Por fim, o Golden State confirmou a vitória no último quarto. A princípio, Joe marcou pelos visitantes, mas Curry respondeu imediatamente pelos Warriors. Korkmaz empatou o jogo pros 76ers, mas Toscano-Anderson anotou três vezes e trouxe a vantagem de volta aos donos da casa. Além disso Porter Jr. mandou um chute do perímetro, ampliando a distância para seis pontos e Korkmaz devolveu na mesma moeda pelos visitantes.
Já nos últimos cinco minutos de jogo, Toscano-Anderson fez uma enterrada e chegou a 11 tentos. Ainda mais, Wiggins chegou a 16 e abriu 12 pontos de vantagem. Então, Seth Curry apareceu para roubar de seu irmão o posto de cestinha da partida anotando dois lances livres e chegando a 24 tentos.
Por fim, Wiggins (19 pts), com a 10ª assistência de Stephen Curry, mandou uma bola de três. Bem como o Brinquedinho Assassino, que fechou o placar: 96 x 116. Nesta última bola, inclusive, Stephen garantiu o crédito de cestinha do jogo com 25 pontos e um duplo-duplo.
Family things! Happy Thanksgiving 🦃 pic.twitter.com/O9m8Mr8bjB
— Stephen Curry (@StephenCurry30) November 25, 2021
Golden State Warriors x Philadelphia 76ers – E agora?
Portanto, com a vitória, os Warriors seguem na liderança da Conferência Oeste com 16-2 de recorde. Por outro lado, o 76ers é o 8º colocado da Conferência Leste com 10-9 na temporada. O GSW volta a quadra na madrugada de sexta-feira (26) para sábado (27), às 0h (horário de Brasília), frente ao Portland Trail Blazers. Em contrapartida, o Philadelphia duela só no sábado (27), às 20h (horário de Brasília), contra o Timberwolves.
Foto destaque: Divulgação/ Warriors