Steph Curry não precisará de cirurgia no ombro. Após a lesão no ombro que em uma jogada na última noite de quarta-feira (14) contra o Indiana, Curry preocupou a nação do Warriors. No entanto, feita a ressonância magnética no dia seguinte, quinta-feira (15), foi diagnosticado uma subluxação em seu ombro esquerdo, isto é, não há necessidade de cirurgia, segundo a equipe da franquia. A saber, com a notícia do diagnóstico, Curry revelou alívio. Confira detalhes.
Jordan Poole segura o piano na ausência de Curry
“Ele jogou muitos jogos excelentes para nós. Portanto, se não é o melhor, é definitivamente um dos poucos melhores, porque ele foi ótimo nas duas pontas.
Achei a defesa dele excelente, ele foi paciente ofensivamente. Ele nos colocou bem no ataque, deu o tom e apenas nos carregou.” – disse Kerr sobre o grande jogo de Poole.
De fato, Jordan Poole incendiou a partida contra o Toronto Raptors anotando 43 pontos, a maior pontuação em sua carreira até o momento. Placar de 126 x 110 para a franquia de San Francisco e elogios de sobra para o jovem de 23 anos, com muitos méritos. A saber, o recorde anterior na carreira de Poole era de 38 pontos. Após o jogo, o garoto falou sobre a sensação de passar dos 40 pontos.
“É uma sensação boa. Estávamos conversando sobre isso no banco, muitos dos caras mais velhos tinham jogos de 39 (pontos) com oito assistências ou sete assistências, então foi legal passar dos 40 e alguns dos caras mais velhos estavam me criticando sobre isso, mas mais importante, foi muito bom conseguir uma vitória na estrada.” – disse Poole.
Por fim, Golden State Warriors entra em quadra contra New York Knicks nesta terça-feira (20) no Madison Square Garden, palco de grandes jogos, onde os fãs do Golden esperam ver nova atuação de gente grande do garoto.
Steph Curry não precisará de cirurgia no ombro
“Saber que não precisaria de cirurgia ou algo assim foi uma ótima notícia. Agora, você só precisa confiar no processo – sem trocadilhos de onde estamos.
Estamos apenas tentando descobrir como ficar livre da dor rapidamente, recuperar sua força e, em seguida, trabalhar seu caminho de volta adequadamente.” – confessou Curry.
Enfim, Steph Curry expressou alívio por sua lesão no ombro esquerdo não precisar de cirurgia e Steve Kerr também comentou sobre a situação de seu astro e como pretendem seguir sem o camisa 30 nesse processo de recuperação.
“Era o que estávamos procurando e realmente é o melhor cenário. Então, agora, tentamos pisar na água e tentar nos manter juntos até que ele (Curry) volte.” – disse o técnico do Warriors.
Foto destaque: Divulgação/Warriors Wire – USA Today