NBA

Steph Curry escuta Il consigliere Tom Brady sobre aposentadoria

Steph Curry escuta Il consigliere Tom Brady sobre aposentadoria

Steph Curry escuta Il consigliere Tom Brady sobre aposentadoria. Brincadeiras a parte, de fato, Curry recebeu conselhos do veterano Tom Brady, de 44 anos, que segue esbanjando qualidade na NFL. Enfim, o astro da NBA compartilhou um pouco dessa valiosa conversa sobre aposentadoria com a lenda do futebol americano. Confira detalhes.

Steph Curry escuta Il consigliere Tom Brady sobre aposentadoria

Embora Steph Curry ainda jogue em alto nível, o camisa 30 disse que tem pensado em sua data de aposentadoria e até pediu alguns conselhos a outra lenda do esporte, nesse caso da NFL, Tom Brady.

“Conversei com Tom Brady em um ponto sobre como ele está no ponto de sua carreira em que ainda joga em alto nível aos 44 anos ou o que quer que seja. Seu exemplo e seu conselho era levar um ano de cada vez, não há como avançar rapidamente, não foi assim que você chegou a esse ponto, então não se apresse e pense em quanto tempo você pode fazer isso. Seu corpo vai te dizer, e não me vejo diminuindo o ritmo tão cedo.” – disse Curry.

A título de informação, Curry revelou os conselhos de carreira que Tom Brady lhe deu enquanto respondia a perguntas no prêmio Sports Illustrated Sportsperson of the Year, no qual ganhou. A saber, Steph Curry está em sua 13ª temporada na NBA, com 34 anos agora e completará 35 em 14 de março de 2023.

No entanto, há quem diga que Curry está jogando o melhor basquete de sua carreira. Em todo caso, não é problema algum pegar alguns conselhos com um dos maiores jogadores de futebol americano de todos os tempos sobre como lidar com uma possível aposentadoria. Se há uma pessoa de quem Curry deveria receber conselhos sobre longevidade, este alguém é Tom Brady. Com 11 anos a menos que o heptacampeão do Super Bowl, os fãs do Golden State Warriors não devem se preocupar exatamente agora com um declínio de Curry.

Na verdade, o próprio confia de que não vai desacelerar tão cedo. Ou seja, música para os ouvidos dos fãs da franquia do Chase Center, pois, de fato, com Curry em quadra, o Golden State Warriors sempre terá o respeito dos demais e fará sombra entre os concorrentes a cada ano em prol do título da NBA.

O Esportista do Ano

“Eu cresci lendo, colecionando, e saber que em 2022 estou lá é muito louco de se pensar. Espero que as pessoas entendam o trabalho que envolve, o sacrifício constante e tudo, que você não pode simplesmente avançar para o produto final, mas é especial saber que você meio que mudou o jogo.” – disse Steph Curry na cerimônia, sobre a história do prêmio e como se sentiu honrado.

Aos 34 anos, o Esportista do Ano, considerado o auge individual para muitos atletas, espera ganhar seu quinto título em junho com o Warriors. A saber, há uma pequena lista de atletas que levaram para casa dois prêmios de Esportista do Ano. Curry entra para um seleto grupo, grupo esse onde ambos são considerados alguns ou os maiores de suas modalidades (LeBron James, Tiger Woods e Tom Brady).

 

Foto destaque: Reprodução/Quinto Quarto BR

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top