NBA

Kevin Durant diz que está em nível diferente

Kevin Durant diz que está em nível diferente

Kevin Durant diz que está em nível diferente. O próximo jogo do Brooklyn é na quarta-feira (21) contra o Golden State Warriors, mas na última vitória comandada por Durant, com grande terceiro quarto, o camisa 7 falou como amadureceu seu jogo mental e aprendeu a lidar com momentos de decisão. Confira detalhes.

Los Angeles Lakers de olho em Kevin Durant

“… Além disso, outros nomes que surgiram são DeMar DeRozan, Kyle Kuzma, Myles Turner, Buddy Hield, Kyrie Irving e Doug McDermott. Todos esses jogadores se encaixam como alas, grandes ou estrelas.

No atual cenário, os Lakers têm interesse em Kevin Durant, Damian Lillard e Bradley Beal se alguma das três estrelas estiver disponível.” – disse Jovan Buha do The Athletic.

Em resumo, o Lakers está ativo nas negociações. A franquia tem escolhas de primeira rodada desprotegidas nos drafts de 2027 e 2029 que poderiam ser usadas como complemento de uma troca. Pois, de fato, o Lakers teria problemas para igualar o salário de algum desses craques (Durant, Lillard ou Beal).

Cabe lembrar que Durant solicitou uma troca para o Brooklyn Nets na última entressafra. Depois cancelou o pedido, é verdade, porém ocorreu. Logo, dependendo da proposta, pode acontecer. No entanto, o Nets está jogando bem nesta temporada (4º lugar no Leste), se houver negócio, o mesmo não deveria ser para mudar de uniforme já nesta edição.

Por certo, dada as circunstâncias, salvo os três principais citados acima e Kyrie Irving, os demais jogadores listados por Jovan Buha seriam alvos mais realistas para uma potencial troca ainda nesta temporada. Cabe dizer que, apesar das dificuldades, Russell Westbrook seria um dos possíveis atletas incluídos nessa troca.

Kevin Durant diz que está em nível diferente

No pós-jogo de Brooklyn Nets x Detroit Pistons, Durant foi perguntado sobre suas atitudes em campo. A partida de 43 pontos do veterano, que anotou 26 pontos só no terceiro quarto, foi motivo de elogios em relação a sua força mental. Sem sua grande atuação, especialmente daquele quarto, o Nets dificilmente venceria do Pistons.

O astro do Brooklyn Nets teve que enfrentar muitos desafios para chegar onde está em sua carreira como jogador e vida. Após suas demonstrações de autocontrole em momentos de pressão, com o grande momento de virada na última partida, Kevin Durant respondeu às curiosidades. Por fim, confira sua explicação sobre a evolução mental no pós-jogo de Nets x Pistons.

“Eu sinto que nunca sei como os times adversários vão me marcar, que esquemas eles vão lançar contra mim, às vezes, são algumas coisas novas que eu nunca vi antes.

Neste ponto, vi muitas coberturas diferentes nos últimos dois anos, então estou tentando me preparar para isso. Definitivamente, é assim que posso continuar melhorando. Apenas lendo a defesa ainda mais.

Só penso mentalmente, entendo mais o jogo. Eu não estou muito surpreso com qualquer coisa que é jogada em mim. Eu poderia dizer que estou em um nível de mentalidade diferente do que quando era um jogador mais jovem, alguns anos atrás.”

 

Foto destaque: Divulgação/Sporting News

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top