Mesmo sem duas de suas principais estrelas, o Milwaukee Bucks cresceu no momento certo antes do fim da temporada regular. Nesta quarta-feira (10), a equipe superou a jovem talentosa equipe do Orlando Magic por 117 a 99 em partida realizada na Fiserv Forum, em Milwaukee (EUA).
Com os desfalques de Giannis Antetokounmpo e Khris Middleton, a equipe dos Bucks ainda sim mostrou poderio ofensivo e frustrou a forte defesa do Orlando Magic, que não conseguiu encontrar o ritmo ideal na noite desta quarta-feira.
O grande destaque da noite foi o ala-pivô Bobby Portis, que assumiu a titularidade e foi o cestinha da equipe com 30 pontos, nove rebotes, cinco roubadas de bola e três assistências em 30 minutos com um aproveitamento de 14 cestas e 18 arremessos. Além dele, o armador Damian Lillard contribuiu com 29 pontos, nove assistências e seis rebotes em 34 minutos.
Bobby Portis tonight:
30 PTS, 9 REB, 3 AST, 5 STL, 77% FGDamian Lillard tonight:
29 PTS, 7 REB, 8 AST, 50% FG pic.twitter.com/VbiHniK7c7— Hoop Central (@TheHoopCentral) April 11, 2024
Pelo lado dos visitantes, Cole Anthony foi o cestinha da equipe com 23 pontos, quatro assistências e quatro rebotes em 33 minutos de quadra. Além dele, Paolo Banchero anotou 20 pontos, seis assistências e seis rebotes nos seus 34 equipes. Por fim, Jalen Suggs contribuiu com 18 pontos em seus 27 minutos.
Situações de Bucks e Magic na temporada da NBA
Com a vitória desta quarta-feira, o Milwaukee Bucks chegou a 49 triunfos e 31 derrotas na temporada e segue na vice-liderança da Conferência Leste. Enquanto isso, o Orlando Magic cai para a quinta colocação com 46 vitórias e 34 derrotas na mesma conferência.
O Milwaukee Bucks retorna às quadras na próxima sexta-feira (12), fora de casa, contra o Oklahoma City Thunder. Enquanto isso, o Orlando Magic enfrenta o Philadelphia 76ers, também fora de casa.