NBA

San Antonio Spurs x Utah Jazz como aconteceu – resultado, destaques e reação

San Antonio Spurs x Utah Jazz como aconteceu – resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, o Utah Jazz venceu San Antonio Spurs, por 110 x 104, na noite desta segunda-feira (27), no AT&T Center. Desse modo, os destaques do jogo foram Jordan Clarkson e Rudy Golbert, que comandaram a equipe, criando ataques precisos e uma defesa sólida e forte, assim o times chegou a 24ª vitória nesta temporada.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE SAN ANTONIO SPURS X UTAH JAZZ

1º QUARTO: JAZZ COMEÇA MELHOR

Primeiramente, no 1° quarto os visitantes começaram pressionando os donos da casa, com intenção de abrir boa vantagem e administrar os demais períodos, evitando surpresas. Todavia, os Spurs cometeram pequenos erros que prejudicariam no decorrer da partida, sendo que neste quarto o Jazz venceu por 34 x 27.

2° QUARTO: PERÍODO FRACO E DISPUTADO

Antes de mais nada, vale citar que o equilíbrio entre as equipes no 2º quarto, bem como a baixa pontuação por ambas. Contudo o banco dos visitantes foi melhor e conseguiu ampliar um pouco a vantagem conquistada pelos titulares. Assim, os Jazz foram melhores, ficando com vantagem de dez pontos, ou seja, venceram por 53 x 43.

3° QUARTO: JAZZ MANTÉM A FRENTE

Em suma, o Jazz entrou no 3° quarto com mais vontade e voltou ser a equipe dos jogos anteriores. Com isso, os mandantes foram surpreendidos e dominados. Os visitantes tiveram boas ações defensivas e quando atacavam, eram mais precisos que o adversário, aumentando, assim, a vantagem para 12 pontos.

No entanto, pode-se destacar jogadores importantes nesta partida pelo Jazz, sendo Rudy Golbert e Jordan Clarkson, que ajudaram a sua equipe, superando a ausência do craque Donovan Mitchell, e assim dominaram os Spurs.

4° QUARTO: JAZZ VENCE JOGO

Por fim, o Jazz não foi melhor no último período, mas os Spurs não conseguiram tirar a diferença conquistada pelos visitantes nos períodos anteriores. Dessa forma, o Jazz mostra o seu favoritismo nesta temporada. Portanto, com belas atuações de  Jordan Clarkson e Rudy Golbert, chegaram à sua 24ª vitória na temporada, fechando o placar em 110 x 104, e os Spurs amargaram a sua 19ª derrota.

SAN ANTONIO SPURS X UTAH JAZZ – E AGORA?

Em suma, os Jazz voltam às quadras contra os Blazers, fora de casa, na próxima quinta-feira (30), às 0h. Enquanto os Spurs enfrentam o Miami Heat, às 22h30 (ambos pelo horário de Brasília), na quarta-feira (27), em casa, no AT&T Center.

Foto destaque: Divulgou/Utah Jazz

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top