NBA

Sacramento Kings x Utah Jazz como aconteceu – resultado, destaques e reações

Kings x Jazz

Antes de mais nada, o Utah Jazz venceu Sacramento Kings por 119 x 113 na noite desta terça-feira (2) em casa, na Little Caesars Arena. De fato, os Jazz eram favoritos para o jogo, por terem a melhor campanha do oeste até o momento. Por outro lado, os Kings chegaram decididos a fazer um bom jogo e não foram presa fácil. Desse modo, o destaque do jogo foi o ala armador Donovan Mitchell que marcou 36 pontos e comandou a vitória do time da casa.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE SACRAMENTO KINGS X UTAH JAZZ

1º QUARTO: O QUEIJO SUIÇO DO KINGS

Primeiramente, o quarto foi marcado pelo domínio dos Jazz no garrafão. Dessa forma, o time da casa se aproveitou muito das jogadas de pick and roll para colocar seus armadores e alas em condições de cestas fáceis. Da mesma forma, os Kings não conseguiram encaixar a marcação e encerraram o período perdendo por 33 x 29.

2º QUARTO: SACRAMENTO KINGS REAGE

Ao contrário do que aconteceu no primeiro quarto, os Kings reagiram no segundo. Sobretudo porque conseguiram encaixar mais o jogo dentro do garrafão, tanto no ataque quanto na defesa. Dessa maneira, o destaque do time visitante ficou com Richaun Holmes. O pivô foi decisivo para consolidar a defesa e aproveitar jogadas de pick and roll que o colocavam em vantagem no garrafão. Assim, o quarto encerrou com vitória dos Kings  por 30 x 25.

3º QUARTO: EQUILÍBRIO DO COMEÇO AO FIM

Apesar de ter se aproveitado o jogo inteiro da vantagem no garrafão, no último quarto os Jazz jogaram de forma diferente. Dito isso, o time da casa rodou muito a bola no ataque para encontrar seus chutadores de três muito bem posicionados. Apesar disso, os Kings conseguiram manter o jogo equilibrado mantendo seu aproveitamento no ataque. Fim de quarto com vitória apertada dos Jazz por 32 x 28.

4º QUARTO: UTAH MANTÉM A LIDERANÇA E VENCE O JOGO

Enfim, no último quarto os Kings começaram muito bem, aproveitando o garrafão encostaram no placar e por um breve momento vivaram o jogo. Porém, com arremessos de três pontos certeiros os Jazz conseguiram manter a vantagem e no final do jogo asseguraram a vitória com boas infiltrações de Donovan Mitchell. Fim de quarto com vantagem do time da casa por 29 x 26 e vitória por 119 x 113.

KINGS X JAZZ – E AGORA?

Logo após o jogo desta terça (2), os Jazz voltam às quadras contra o Atlanta Hawks fora de casa nesta quinta (4) às 20h30 (horário de Brasília). Enquanto isso, o Sacramento enfrentará o New Orleans Pelicas, em casa, nesta quarta (3) às 23h (horário de Brasília).

 

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top