Em sua 16ª temporada profissional na NBA, Russell Westbrook é considerado grande líder por seus companheiros de time dentro e fora de quadra. O ex-MVP surpreendeu os demais jogadores do Los Angeles Clippers entregando presentes inesperados no último final de semana.
De acordo com Andrew Grief, jornalista do LA Times, Russell Westbrook presenteou cada jogador que compareceu ao seu mini-acampamento de fim de semana com um iPhone 15 Pro Max. O telefone está avaliado em US$ 1.200 pela opção mais barata – equivalente a R$ 6.182,76 na cotação atual.
Além disso, reservou um jantar particular no Delilah – restaurante em luxuoso hotel em Las Vegas. Westbrook tem como principal objetivo garantir que todos os jogadores da franquia realmente se unam. Os únicos jogadores que não compareceram foram Nicolas Batum e Ivica Zubac, que estavam fora do país.
LEIA MAIS:
+ NBA: Harden toma nova decisão após faltar em 1º compromisso com 76ers
++ Marcus Smart rejeita papel de ‘babá’ de Ja Morant nos Grizzlies
O jornalista Andrew Grief, disse que Russell Westbrook organizou uma viagem com o time inteiro do Clippers para Las Vegas. Russ tinha intenção de unir mais o elenco.
Ele também presenteou todo mundo do time com vários iPhone 15.
Vampiro de vestiário! pic.twitter.com/USQwi1nZLJ
— The Brodie Brasil 🇧🇷 (@TheBrodie_BR) October 3, 2023
Russell Westbrook vê Clippers como favorito ao título
Aos 34 anos e uma carreira extensa na NBA, Russel Westbrook aproveitou o início da pré-temporada para craver os Los Angeles Clippers como um dos favoritos ao título, mas sem colocar isso como a única coisa que importante.
— Essa mentalidade de título ou nada não é algo real para mim, para começar. Isso é uma coisa que a mídia inventa para gerar repercussão. Não é assim, então, que eu penso. Dá para conquistar muito mais coisas durante a temporada. Você pode criar irmandade com os seus colegas, por exemplo. Eu sempre aprendo bastante sobre a personalidade das pessoas. — disse ele.
Para Westbrook, um dos atributos mais importantes que ele considera que uma equipe deveria ter durante o media day é a capacidade de permanecer mentalmente unida. Que os jogadores dos Clippers permaneçam juntos.