NBA Jogadores da NBA Charlotte Hornets

Rozier responde ameaça de fã por derrota dos Hornets: ‘Te arrebento’

Terry Rozier, do Charlotte Hornets. Foto: Vincent Carchietta / SUSA / Icon sport
Foto: Vincent Carchietta / SUSA / Icon sport

Terry Rozier surpreendeu um fã ao responder uma ameaça feita após a derrota do Charlotte Hornets para o Brooklyn Nets, no último domingo (5). O ala-armador, inclusive, devolveu a ameaça. “Te arrebento”, avisou ele.

Terry Rozier responde ameaça de fã

Terry Rozier responde ameaça de fã. Foto: Reprodução/Instagram

O torcedor enviou a ameaça e as ofensas através de uma mensagem no Instagram do atleta. Pelo conteúdo, ele não gostou de ter perdido um bilhete de aposta supostamente por culpa do jogador.

“Seu idiota de merda, você vendeu minha aposta, você foi o único. Eu vou bater nessa sua bunda pequena”, ameaçou o fã, na manhã da segunda-feira. No jogo em questão, Rozier foi o maior marcador dos Hornets com 16 pontos.

O torcedor ainda avisou que mora na cidade de Charlotte e estará presente no jogo contra o Philadelphia 76ers, que acontece em 17 de março. “Vou nocautear você assim que você passar por aquele túnel”, prometeu ele.

LEIA MAIS:

+ Draymond Green humilha Dillon Brooks após provocação: ‘Não é campeão’

++ Kevin Durant escorrega e machuca tornozelo antes de jogo dos Suns

O que o fã não esperava, no entanto, era que Terry veria as ameaças e ainda responderia. “Você não vai fazer nada. Senta aí e continua apostando, mano, ou então eu te arrebento”, devolveu o jogador, na madrugada seguinte.

Popular

Copyright © 2015-2023 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top