Kevin Durant escorrega e machuca tornozelo antes de jogo dos Suns

Paola Zanon | 09/03/2023 - 12:52

Kevin Durant deu azar na noite de quarta-feira (8/3), antes de seu primeiro jogo em casa pelo Phoenix Suns. Ele estava no aquecimento, mas escorregou e lesionou o tornozelo, o que fez com que ele perdesse sua estreia no Footprint Center. O jogador passará por uma ressonância magnética para avaliação do problema.

O tornozelo machucado foi o esquerdo, mas a queda não impediu Durant de terminar os exercícios de aquecimento no pré-jogo. Apenas quando ele chegou ao vestiário, com o corpo um pouco mais frio, as dores vieram.

A comissão técnica, então, optou por retirá-lo do confronto e, após o exame que será feito nesta quinta-feira (9), a equipe médica avaliará possíveis extensões da lesão. O ala deixou a arena usando uma bota protetora.

Confira abaixo:

“Eu me sinto mal por ele, porque ele se sente mal. Vi seu rosto e não quero que se sinta desta forma de jeito nenhum”, lamentou o técnico Monty Williams.

Durant chegou ao Suns após uma troca do Brookyn Nets em fevereiro e já fez três jogos fora de casa, tendo vencido todos ao marcar 23, 20 e 37 pontos em cima do Charlotte Hornets, Chicago Bulls e Dallas Mavericks, respectivamente.

Apesar do desfalque, o time de Phoenix derrotou o Oklahoma City Thunder por 132 a 101. Devin Booker liderou o time com 44 pontos, Terrence Ross fez 24, e Chris Paul anotou 18.

Escrito por Paola Zanon
Paola Zanon é jornalista formada pela Cásper Líbero, repórter e redatora com passagens pelo Notícias da TV, R7 e UOL Esporte. A carreira no jornalismo esportivo começou com a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de 2019 pelo R7 até chegar ao Quinto Quarto em fevereiro de 2023. São-paulina de coração e apaixonada por basquete, futebol e viagens.