NBA resultados

New Orleans Pelicans x Golden State Warriors – Resultado e melhores momentos

New Orleans Pelicans x Golden State Warriors - Resultado e melhores momentos

Pelicans e Warriors se enfrentaram na noite desta sexta-feira no Smoothie King Center, em Nova Orleans, Louisiana, em confronto válido pela temporada regular da NBA 2022/23. Com a volta de Brandon Ingram e Herbert Jones, o Pelicans sofreu, mas venceu o Warriors por 114 a 105.

New Orleans Pelicans x Golden State Warriors – Melhores momentos

1° quarto: jogo parelho

Sem suas quatro principais estrelas, que descansavam após um sequência muito dura de jogos, o Warriors jogou de igual para igual com o time completo do Pelicans e já mostrou que não venderia barato essa derrota. Com Jordan Poole e Jonathan Kuminga suprindo bem as ausências, o time visitante fechou a parcial na frente por 27 a 26.

2° quarto: Pelicans aumenta o ritmo

Após um primeiro quarto fraco ofensivamente, o time da casa resolveu voltar a jogar como no início da temporada. Com grande dos bancários, o Pelicans conseguiu abrir certa vantagem e ir para o intervalo a frente do placar: 61 a 54.

3° quarto: vitória mínima

Voltando do intervalo, o Pelicans manteve o ritmo, enquanto o Warriors foi aumentando gradativamente. Vindo de uma sequência de quatro derrotas seguidas, o time da Califórnia foi para cima, sem medo do que poderia acontecer, mesmo sem seus principais jogadores. A parcial foi bastante equilibrada, mas o time da casa venceu por dois pontos, deixando o jogo em 88 a 79.

 4° quarto: Pelicans administra o jogo

Com os nove pontos de vantagem obtidos durante a partida, bastou ao Pelicans administrar o resultado. Apesar de ter permitido alguns bons momentos do Warriors, que chegou a ficar apenas dois pontos atrás, os donos da casa conseguiram assegurar a vitória.

O Pelicans não fez um bom jogo e, caso o Warriors estivesse com o time completo, a vitória poderia ter escapado. Ingram voltou bem da lesão, mas ainda impreciso nos arremessos e um pouco enferrujado. Porém, o grande destaque da partida foi Larry Nance Jr, que, vindo do banco, anotou 20 pontos e oito rebotes, sendo quatro deles ofensivos, além de ser muito importante na defesa no final do jogo.

Pelicans x Warriors – E agora?

Bom, o Pelicans (5V-3D) volta para a estrada neste sábado (5), quando enfrenta o Atlanta Hawks na State Farm Arena em Atlanta, Georgia, a partir das 20h30 (horário de Brasília). Já o Warriors (3V-7D), depois de uma longa uma viagem, volta pra casa e enfrenta o Sacramento Kings na próxima terça-feira (08) no Chase Center, em São Francisco, Califórnia, a partir de meia-noite (horário de Brasília).

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top