NBA resultados

New Orleans Pelicans x Golden State Warriors – Resultado e melhores momentos

New Orleans Pelicans x Golden State Warriors- Resultado e melhores momentos

New Orleans Pelicans x Golden State Warriors se enfrentaram na noite da última segunda-feira (21) no Smoothie King Center, em partida válida pela temporada regular da NBA 2022/23. Sem seus principais jogadores, o Warriors não teve chance alguma e foi superado pelo Pelicans por um diferença de 45 pontos: 128 x 83.

Muito forte no jogo coletivo e com grande ajuda do banco, que marcou 57 pontos na partida, o Pelicans dominou e não sentiu falta de Zion Williamson, com um jogo bem abaixo na sua volta. Para o Warriors, claro que o resultado precisa ser relevado pelo fato de o time não contar com Stephen Curry, Klay Thompson, Draymond Green e Andrew Wiggins, mas é preciso ligar o alerta após uma derrota com um placar tão elástico.

Assista aos melhores momentos de Pelicans x Warriors

1° quarto: Pelicans arrasador

Desde o início, o Pelicans entrou com o pé no acelerador. Com os primeiros dois minutos frios, o time logo esquentou e começou a acertar seus arremessos e entrar ritmo. Jordan Poole tentou manter os visitantes na partida, mas não foi o suficiente. O quarto acabou em vantagem para os donos da casa por 35 x 16.

2° quarto: Warriors melhora

Com com uma boa vantagem no placar, bastou ao Pelicans administrar a partida. O Warriors conseguiu melhor um pouco e criar algum momentum, mas sem os principais jogadores, era difícil diminuir a a diferença. Com isso, o confronto vai para o intervalo com vitória de New Orleans por 65 x 41.

3° quarto: nada muda

O terceiro quarto viu mais do mesmo. A equipe continuou pressionando o Warriors e marcando pontos, enquanto a defesa ia muito bem. Com a grande margem de pontos, Willie Green pode utilizar mais o banco e testar novas formações. A parcial terminou em 97 x 65 para o Pelicans.

4° quarto: vitória decretada

O último período foi apenas protocolar. 32 pontos atrás no placar, o Warriors não teve mais forças para fazer qualquer coisa e apenas deixou o relógio correr. Green poupou seus principais jogadores e deixou os atletas que normalmente não têm minutos jogarem, no que se chama nos Estados Unidos de garbage time. No fim, vitória por 128 x 83.

Bom, o time inteiro do Pelicans merece ser reconhecido pela partida, mas o destaque especial vai para Brandon Ingram. Após alguns jogos um pouco abaixo, principalmente na eficiência ofensiva, o ala, em apenas 30 minutos, teve 34 pontos com 63% de aproveitamento nos arremessos.

Pelo Warriors, Poole fez o possível e contribuiu com 26 pontos. Porém, Curry e companhia fizeram muito falta e o time pouco conseguiu fazer sem eles. Agora, o time tem apenas uma vitória em 10 jogos fora de casa, o pior desempenho da liga.

Pelicans x Warriors – E agora?

Depois de seis jogos no Smoothie King Center, o Pelicans (10v-7D) volta para a estrada e enfrenta o San Antonio Spurs na quarta-feira (23) no AT&T Center, em San Antonio, Texas, a partir das 22h (horário de Brasília). Já o Warriors, retorna ao Chase Center, em São Francisco, na Califórnia, onde joga contra o Los Angeles Clippers, também na quarta-feira (23), a partir de 0h (horário de Brasília).

 

Foto destaque: Sean Gardner/Getty Images/Divulgação/QQ

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top