NBA resultados

New Orleans Pelicans x Boston Celtics – Resultado e melhores momentos

New Orleans Pelicans x Boston Celtics - Resultado e melhores momentos - 18/11

New Orleans Pelicans x Boston Celtics se enfrentaram na noite da sexta-feira (18) no Smoothie King Center, em Nova Orleans, Louisiana, em partida válida pela temporada regular da NBA 2022/23. Mesmo jogando em casa, a defesa do Pelicans não foi suficiente para o forte ataque do Celtics e perdeu por 117 x 109.

Em jogo mais apagado de Jayson Tatum, Jaylen Brown e Derrick White foram os responsáveis por carregar o piano para o time de Boston. Somados, o trio combinou para 72 pontos. Além de Zion Williamson, fora pelo terceiro jogo consecutivo, o Pelicans também sentiu falta Trey Murphy III, que saiu machucado.

Assista aos melhores momentos de Pelicans x Celtics

1° quarto: Celtics arrasador

Não é por acaso que o Celtics tem um dos melhores da ataque. Mesmo sem Marcus Smart, o time começou com o pé no acelerador e, com 12 pontos de Al Horford, os visitantes abriram 15 pontos no final do 1° quarto: 40 x 25.

2° quarto: Pelicans melhora

Com grande atuação de Brando Ingram e Larry Nance Jr, o Pelicans conseguiu melhorar o desempenho no 2° quarto. A defesa apertou um pouco mais e diminuiu os espaços, mas a diferença já era muito grande. Mesmo vencendo a parcial, o time foi para o intervalo por 67 x 57.

3° quarto: jogo morno

Na volta da pausa, as duas equipes voltaram muito devagar e sem energia no ataque. O Pelicans melhorou gradativamente na defesa, mas sentiu muito a falta de Williamson e Murphy III, enquanto Brown e White erraram muito pouco. O Celtics ganhou o quarto e foi para o último período com 89 x 78.

4° quarto: Celtics coloca o ponto final

Com esperanças de uma virada improvável, a torcida começou o 4° quarto fazendo muito barulho e trazendo a equipe do Pelicans junto. Com muito esforço, o time da casa conseguiu diminuir a distância para seis pontos, mas o Celtics logo acabou com a boa sequência e colocou ponto final na partida. No final a vitória foi por 117 x 109.

Com a derrota, o Pelicans perde sua sequência de vitórias e cai algumas posições na tabela da Conferência Leste. Claro que não era o resultado esperado, mas, jogando contra um dos melhores times da NBA e sem o time completo, é preciso reconhecer a luta da equipe.

Com a vitória, o Celtics chega aos nove jogos invicto e mantém sua posição no topo da tabela. Com 20 bolas de três, em 46 tentadas, o Boston fez o Pelicans sofrer naquilo que vinha vencendo os jogos para a equipe.

Pelicans x Celtics – E agora?

Na próxima sexta-feira (21), o Pelicans (9V-7D) fará o último da sequência de seis jogos em casa. A partir das 22h (horário de Brasília), o time enfrenta o Golden State Warriors, no Smoothie King center, em Nova Orleans, Louisiana. O Celtics também terá dois dias de descanso e joga contra o Chicago Bulls no United Center, em Chicago, Illinois, a partir das 22h (horário de Brasília).

 

Foto destaque: Sean Gardner/Getty Images/Divulgação/QQ

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top