NBA

Raptors tentam a remontada contra o 76sers na noite desta quarta-feira (20)

Jéssica Andrade x Amanda Lemos – Dica, palpite e prognóstico – 23/04 - UFC Vegas 52

Na noite desta quarta-feira (20), acontece no Scotiabank Arena, em Toronto, no Canadá, o jogo 3 dos Playoffs da NBA entre Toronto Raptors x Philadelphia 76sers. Desse modo, tem início às 21h (horário de Brasília). Os reptors tentam diminuir em sua casa, a vantagem de 2 x 0 para os adversários, construída na Philadelphia. Comandados por Fred VanVleet, Pascal Siakam e companhia, vão fazer de tudo para tentar parar o candidato à MVP: Joel Embiid.

Toronto Raptors tenta empatar a série no Canadá

No jogo 2 disputado no Wells Fargo Center, a equipe do Toronto até começou bem anotando 8 x 0 logo no início. Entretanto, suscetíveis erros defensivos e não encestando na frente, deram brecha para o “Bonde do Embidao” terminar o jogo com 112 x 97 no placar. Ainda assim, o Philadelphia 76sers chegou à abir vantagem de mais de 20 pontos duas vezes. Agora, cabe ao Nick Nurse, professor do Toronto Raptors, concertar os erros e, em sua casa, manter vivo o sonho do título.

Pascal Siakam, com um double-double de 20 pontos e 10 rebotes, além de cinco assistências, OG Anunoby, com 26 pontos e três assistências, e Fred VanVleet, foram os destaques do duelo anterior. Mesmo assim, diante das muitas faltas cometidas pelo sistema defensivo, complicaram o jogo coletivo das principais estrelas. Além disso, o calouro Scottie Barnes e de Gary Trent Jr seguem de fora. Em duas tentativas em sua quadra, os torcedores prometem empurrar o time nos quatro quartos.

Onde assistir?

Por fim, os amantes de basquete podem acompanhar a partida pela TNT Sports e os melhores momentos aqui, no Quinto Quarto.

 

Foto Destaque: LANCE

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top