NBA: Lillard tem noite ruim, e Bucks perdem para Oklahoma City Thunder

Paola Zanon | 18/10/2023 - 09:00

A presença de Damian Lillard em quadra não fez muita diferença no jogo entre Milwaukee Bucks e Oklahoma City Thunder na noite de terça-feira (17). A partida válida pela pré-temporada da NBA terminou com uma vitória por 124 a 101 para os donos do Paycom Center.

Em seu segundo jogo na nova casa, o ex-armador do Portland Trail Blazers começou como titular e anotou apenas cinco pontos, dois rebotes e quatro assistências em 24 minutos jogados.

Com o talento de Lillard apagado, a responsabilidade ficou para Giannis Antetokounmpo, que jogou os mesmos 24 minutos, mas conseguiu marcar um duplo-duplo com 18 pontos, 10 rebotes, duas assistências, além de quatro roubos de bola.

Apesar disso, o Thunder foi bastante superior durante todo o jogo, tanto que os Bucks não conseguiram ficar à frente no placar nenhuma vez, mas conseguiram fazer um segundo quarto mais equilibrado que os outros.

Na saída para o intervalo, os visitantes conseguiram diminuir a diferença de oito para apenas três pontos. No segundo tempo, no entanto, as coisas mudaram de rumo, e o OKC conseguiu aumentar a vantagem para 17 pontos.

LEIA TAMBÉM:

+ Giannis se impressiona com 1º jogo ao lado de Lillard na NBA: ‘Nunca vi isso’

++ Mercado NBA: Após acusação de agressão, Kevin Porter Jr é trocado para OKC

O último período, apesar de um pouco mais equilibrado, apenas consagrou a vitória dos donos da casa. O principal destaque foi Josh Giddey, com 19 pontos, sete rebotes e cinco assistências.

Chet Holmgren e Shai Gilgeous-Alexander, que não entraram em quadra no jogo anterior do Thunder, também fizeram diferença desta vez.

O novato anotou 18 pontos, três rebotes e três assistências, enquanto o canadense somou 10 pontos, cinco rebotes, cinco assistências e três roubos de bola; ambos jogaram durante 25 minutos.

Escrito por Paola Zanon
Paola Zanon é jornalista formada pela Cásper Líbero, repórter e redatora com passagens pelo Notícias da TV, R7 e UOL Esporte. A carreira no jornalismo esportivo começou com a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de 2019 pelo R7 até chegar ao Quinto Quarto em fevereiro de 2023. São-paulina de coração e apaixonada por basquete, futebol e viagens.