Cleveland Cavaliers

Portland Trail Blazers x Cleveland Cavaliers como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Portland Trail Blazers x Cleveland Cavaliers como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Antes de tudo, Portland Trail Blazers x Cleveland Cavaliers se enfrentaram, nesta última sexta-feira (7), pela temporada regular da NBA 2021/22, no Moda Center, em Portland, nos EUA. O Cavs foi ameaçado em alguns momentos, mas seguiu na frente até o fim. Passou bem pelo desfalcado Blazers, resultando na vitória dos visitantes por 114 x 101.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE PORTLAND TRAIL BLAZERS X CLEVELAND CAVALIERS

1º QUARTO: CAVALIERS SAI NA FRENTE

Em primeiro lugar, neste quarto da partida, o Mobley foi o cestinha do Cavaliers, somando seis pontos. A saber, com oito pontos, Powell foi o cestinha pelo Blazers. Em suma, o jogo ficou melhor para os visitantes. Placar de 24 x 21.

2º QUARTO: CLEVELAND AUMENTA VANTAGEM

Por outro lado, o 2° quarto foi bem melhor para o Cleveland. No placar geral, os visitantes estiveram quase sempre à frente, tendo como cestinhas Rondo e Garland, com oito pontos. Nesse ínterim, o Portland também teve seu destaque no jogo. O bósnio, Nurkic, com seis pontos, viu sua equipe terminar o quarto perdendo, por 57 x 47.

3º QUARTO: BLAZERS TIRA DESVANTAGEM DO PLACAR

A saber, o Cavaliers já não estava segurando a diferença nesse quarto, mas nunca ficaram atrás no placar desse quarto. Em suma, o finlandês Markkanen foi o cestinha, com oito pontos, ajudando a manter mais ou menos uma diferença e evitar uma ultrapassagem no placar. Pelo outro lado, o cestinha foi Covington, com 12 pontos, ajudando o Portland a seguir na briga pelo placar para 82 x 78.

4º QUARTO: CAVS VENCE MAIS UMA

No 4° quarto, o Cavaliers usou o restante do gás sobrando no tanque para liquidar a fatura. Enquanto o desfalcado Blazers foi guerreiro, apesar de poucas chances já no final. Mesmo com o seu cestinha, Nassir Little, anotando seis pontos. Pelo lado vencedor, o turco Osman foi o cestinha, com 12 pontos, para ganhar o jogo, por 114 x 101.

PORTLAND TRAIL BLAZERS X CLEVELAND CAVALIERS –  E AGORA?

A saber, o Portland volta a jogar neste domingo (9), contra o Sacramento Kings, no Moda Center, em Portland, nos EUA, às 23h (horário de Brasília). Já o Cavs enfrenta o Golden State Warriors, neste domingo (9), no Chase Center, em San Francisco, às 22h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Cleveland Cavaliers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top