Jaden McDaniels garantiu que não vai deixar Luka Doncic marcar outro game winner no Jogo 3 entre Dallas Mavericks e Minnesota Timberwolves, pelas Finais da Conferência Oeste da NBA.
Os Wolves perderam o Jogo 2, na última sexta-feira (24), depois de terem aberto uma diferença de 18 pontos no primeiro tempo. Nos últimos segundos, com apenas dois pontos de vantagem, viram o esloveno acertar uma bola de três pontos, garantindo a vitória para os Mavs, que abriram 2 a 0 na série.
No lance, quem inicialmente estava marcando Doncic era McDaniels, mas por recomendação do técnico Chris Finch, ele acabou fazendo uma troca com Rudy Gobert, que não conseguiu defender o adversário.
McDaniels knew it was wraps 😭😭😭 pic.twitter.com/ZtmhS0OoVs
— Jo (@MavsStan41) May 25, 2024
Para o Jogo 3, que acontece na noite deste domingo (26), Jaden afirmou que se estiver em uma situação semelhante, continuará com a marcação em cima de Luka.
— Eu só queria marcá-lo. Mas eu sabia que não seria possível, porque o treinador nos orientou a realizar uma troca nessas situações. Espero que não estejamos nessa posição novamente, mas se isso acontecer, tenho certeza que não vou trocar—, prometeu ele, em entrevista a Grant Afseth, setorista do Dallas Mavericks no Essentially Sports, durante o aquecimento para o jogo.
McDaniels x Dallas Mavericks
Jaden McDaniels tem sido um dos principais nomes do Minnesota Timberwolves durante a atual pós-temporada, tanto na defesa, quanto no ataque. Aos 23 anos, o ala-pivô está disputando uma final de conferência pela primeira vez na carreira —assim como a maioria dos seus colegas de equipe.
O jovem está com uma média de 12,5 pontos nos Playoffs, mas no Jogo 1 contra os Mavericks, anotou 24, além de quatro rebotes e três assistências. No Jogo 2, no entanto, sua atuação ficou bem abaixo da média com apenas dois pontos e duas assistências, apesar dos cinco rebotes e dois bloqueios na defesa.