NBA Playoffs: 76ers vencem Nets com ‘lei do ex’ de James Harden

Pedro Rubens Santos | 15/04/2023 - 16:35

A dupla James Harden e Joel Embiid segue carregando o Philadelphia 76ers. Na primeira partida dos playoffs da NBA, na tarde deste sábado (15), a equipe recebeu o Brooklyn Nets, no Wells Fargo Center, e largou na frente na série.

O placar final de 121 a 101 foi fiel ao domínio dos Sixers na partida. Harden anotou 23 pontos e deu 13 assistências, e Embiid colaborou com mais 26 pontos.

Vinte e um dos 23 pontos do Barba foram em bolas de três pontos. Ele converteu sete arremessos do perímetro e foi fundamental no triunfo do time da casa.

Os 30 pontos de Mikal Bridges não foram suficientes para evitar a derrota dos Nets, que se classificaram na 6ª posição do Leste. Philadelphia avançou como 3º da conferência.

As equipes voltam a se enfrentar na segunda-feira (17), às 20h30, também no Wells Fargo Center, para o segundo jogo da série. Quem avançar estará na semifinal de conferência.

VEJA TAMBÉM

+ NBA anuncia finalistas a prêmios de MVP, técnico do ano, defensor e mais

++ Joel Embiid deixa modéstia de lado e revela: ‘Quero ser MVP da NBA’

Escrito por Pedro Rubens Santos
Pedro Rubens começou a trabalhar na cobertura de futebol americano no site Torcedores.com e teve uma passagem de três anos pela ESPN, onde atuou também na produção digital. Foi repórter do Quinto Quarto até julho de 2023.