Devin Booker ficou bastante abalado com a derrota do Phoenix Suns para o Minnesota Timberwolves no Jogo 2, na noite de terça-feira (23), válido pela primeira rodada dos playoffs da Conferência Oeste da NBA.
O armador ainda teve um desempenho bem abaixo do esperado, com 20 pontos, três rebotes e cinco assistências. Durante a temporada regular, a média de Booker foi superior a 27 pontos por partida. Apesar disso, o jogador negou qualquer tipo de frustração sobre seu desempenho individual.
— Minha frustração é apenas com a equipe. Precisamos melhorar. Jogamos bem quando prezamos pelo coletivo, por isso precisamos continuar juntos quando tudo fica ruim. Algumas coisa precisam ser corrigidas—, afirmou ele, durante a entrevista coletiva após o jogo.
Nickeil Alexander-Walker driving finish through contact pic.twitter.com/81ZJswCnDw
— Timberwolves Clips (@WolvesClips) April 24, 2024
Devin Booker faz apelo à torcida dos Suns
A franquia do Arizona perdeu por 105 a 93 e agora está em desvantagem na série por 2 a 0, mas as duas próximas partidas acontecerão no Footprint Center, em Phoenix. Com o mando de jogo, Devin aproveitou para fazer um apelo aos torcedores.
— Precisamos de vocês agora mais do que nunca, por favor, não desistam de nós. Não nos deem por vencidos, não nos subestimem. É uma série longa de [até] sete jogos—, pediu o jogador.
Por enquanto, nenhum outro jogo além dos quatro primeiros será necessário. Mas se os Suns pretendem virar a série e avançar para as semifinais do Oeste, precisarão forçar, pelo menos, o Jogo 6.
O Jogo 3 entre Phoenix Suns e Minnesota Timberwolves está marcado para a próxima sexta-feira (26), às 23h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo da ESPN.